4/17/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Spiritual Famine


6/6/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Fome Espiritual


Assim diz O Senhor: EU ENVIEI FOME SOBRE A TERRA!...

Até mesmo como no dia em que Eu causei uma fome em toda a terra de Israel... Não, não uma fome de pão, nem uma sede de água, mas de escutar as palavras dO Senhor... Como foi então, assim é este dia também...
Das igrejas de homens e dos devotos Eu tenho removido Minha mão, e de Meu povo Eu tenho retomado Meu Espírito...



Eis que um dia inteiro se passou desde que Eu os deixei desolados,
Em sede intensa, com nada para alimentá-los...

Eu tenho deixado-os em escuridão, com nenhuma luz para guiá-los...


A voz mansa e pequena, em silêncio.



E o que é isto que Eu escuto entre as igrejas de homens e aqueles devotos em Israel, até mesmo entre aqueles que reconheceram O Mashiach em Israel? Que voz Eu escuto erguida para o céu, clamando por orientação, ansiando pela Minha presença e pela Palavra dO Senhor? Que som do povo tem entrado nos ouvidos dO Santo?!
EU OUÇO NADA! NENHUMA PALAVRA É FALADA! NENHUM CLAMOR É FEITO! NENHUM ARREPENDIMENTO É OFERECIDO!... NENHUM APELO LEVANTADO! Ninguém tem sede, ninguém tem fome, nenhum deles busca A Luz ou agarra Minha vestidura, para que Eu possa guiá-los por essa escuridão! Por essa terra desolada!... Ninguém escuta Minha voz.

Eis que Eu tenho falado uma multidão de palavras, um grande número de discursos!... Carta após Carta, Volume após Volume. Mas eles não comerão deste pão, porque eles já estão cheios; nem eles beberão deste cálice, porque eles estão bêbados; nem podem eles erguer as cabeças deles para olhar para esta glória, porque o peso do pecado deles permanece sobre eles...
ELES SE RECUSAM A VER, OS OLHOS DELES ESTÃO CEGOS! ELES NÃO OUVIRÃO, OS OUVIDOS DELES SÃO IMPUROS!... ELES COBREM AS FACES DELES E TAPAM OS OUVIDOS!... POVO TOLO! GERAÇÃO MAIS PERVERSA! EU NÃO CONHEÇO VOCÊS!...
ENCHAM ENTÃO, A MEDIDA COMPLETA DE SEU ERRO, DE ACORDO COM AS DOUTRINAS PERVERSAS DE SEUS PAIS! CARREGUEM O PECADO DE SUAS HERESIAS! BEBAM DO CÁLICE DE SUAS BLASFÊMIAS, AO MÁXIMO!

Sim, Eu ouço suas canções e seus hinos espirituais, oferecidos a Deus... ELE PARECE NADA COMIGO! Eu vejo suas mãos erguidas, e Eu escuto todas essas orações oferecidas em nome de Cristo... ELE PARECE NADA COMIGO! GERAÇÃO PERVERSA!
O Dia dO Senhor está aqui! Sim, Eu tenho declarado isto! Nestas próprias Cartas, e através de Meus servos, Eu tenho feito isto conhecido. Eis que através deste homem Eu tenho falado, porque ele busca Me honrar... EU TENHO TRAZIDO GLÓRIA PARA O MEU NOME!... Mas vocês têm odiado a Mim e a Minha palavra! VOCÊS TÊM REJEITADO A VOZ DO DEUS VIVO! VOCÊS TÊM DETESTADO OS MENSAGEIROS DO ALTÍSSIMO! Portanto, Eu também rejeitarei vocês, porque seus caminhos são repugnantes aos Meus olhos! Eu tenho deixado vocês em fome, e agora Eu deixarei vocês completamente desolados...



Porque Eu tenho chamado Meus cordeiros, os corações deles cantam em antecipação...
Eu tenho chamado Minhas ovelhas, elas têm abraçado a Minha voz...

Sim, Eu tenho entrado e os reunido...


Eis que a colheita está separada!

Tudo está pronto, a porta está fechada.



Eu estou prestes a chamar, e a primeira eleição passará de seus olhos... E o portão será fechado. Porque a porta já está fechada, o tempo passou... Não mais passará através.

Eu digo a vocês a verdade: Vocês têm feito isto! Vocês têm decidido, sua decisão está feita!... Sim, VOCÊS têm fechado a porta para MIM!... Portanto, ela é também fechada para vocês.



E ela será aberta novamente, até vocês respirarem seu último suspiro,
Testificando o nome da Glória e Daquele crucificado...


Até o tempo que Eu abri-la de novo...


Eis que Eu abrirei os portões da cidade,
E os mortos passarão através!...

Os mártires dO Senhor levantados para a glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.