4/26/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Come Fly Away With Me

3/12/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy e Jayse, Durante Um Estudo Online da Bíblia/Cartas - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Venham Voar Longe Comigo


Assim diz A Luz, assim diz O Senhor de Toda Criação, assim diz O Doador de Vida e Amor Puro... O Deus que é salvação... Aquele que é O Primeiro e Último, O Autor da Vida... Aquele que faz existir: Vocês Me conhecem? Vocês Me conhecem, filhinhos?! Vocês se lembram de Mim?... Vocês Me conhecem?!...



Amados, olhem para Mim!...

Vejam a face dO Senhor, seu Deus!


Olhem para Mim! Vocês Me veem sobre a árvore?!...

Vejam, Eu desci!



Eu tenho descido! Eu quebrei a espera da morte para sempre!... Está quebrada e colocada debaixo de Meus pés! E embora os mortos ainda durmam, Eu não cesso de ver o lugar deles... Eu sei onde eles estão. Eles não estão esquecidos, eles não faleceram... Eu sei exatamente onde eles estão! Eis que Eu estou erguido e Eu desci... Eu estou ressuscitado!... E todos aqueles que dormem também ressuscitarão!

Portanto, novamente Eu pergunto a vocês, vocês Me conhecem?... Vocês sabem quem Eu sou?!...
Olhem para Mim! Olhem para a face de seu Redentor, sua Vida, seu Deus!... PAREM! Parem de olhar para outro lugar!... Olhem para Minha face de puro amor! Olhem para a face da VIDA sem fim!
Olhem! OLHEM! OLHEM para Mim! Meu sangue ainda escorre... Bebam dele! Isto não é o fim! Isto é apenas o começo!... VENHAM PARA MIM! Vocês têm sede? Vocês estão em necessidade? O que é que vocês esperam? Por que seus semblantes estão abatidos?... Olhem para Mim!...



Eu estou aqui! Eu ainda não parti!...


Isto é o começo!...


Isto é onde nós começamos, diz O Senhor.



Portanto, amados, aproximem-se muito perto, e cresçam rapidamente sob a sombra de Minhas asas curativas, onde Eu certamente levantarei vocês. Amados, nós voaremos para longe juntos, enquanto vocês veem Minha face e olham para seu Redentor. Enquanto vocês buscam Meu coração e tocam Minhas cicatrizes, nossa alegria cumprida, e sua fome será satisfeita e sua sede saciada.



Portanto, agora é o tempo para começar de novo em Mim...

Para caminhar em Mim, fazendo-Me seu tesouro,
Sua primeira e única paixão consumidora...


Seu Primeiro Amor... Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.