6/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Celebrate Not Those Things of Pagan Origins! / Stand Steadfast Against The Winds of Deception and Lying!

11/18/04 De Deus O Pai -Uma Carta Dada a Timothy, Para Ele e a Esposa dele, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Não Celebre Aquelas Coisas de Origens Pagãs! / Levante-se Firme Contra os Ventos de Engano e Mentira! 

Pergunta feita por Timothy: Senhor, nós ainda deveríamos celebrar o Natal com nossos parentes, como planejado? 

[Resposta de Deus O Pai] A você a verdade é dada, eis que a verdade é feita conhecida. Assim você e sua família não celebrará neste 25 de dezembro, nem no próximo... Vocês nunca mais celebrarão novamente este detestável feriado de homens.

E acerca daqueles que você ama que celebram este dia destes modos que Eu detesto, não lhes dê suas origens até que o mesmo estiver acabado. Por agora, aceite os presentes deles com carinho e agradecimento, entretanto eles permanecem em ignorância de muitas, muitas coisas. E por causa da ignorância deles, Eu não seguro isto 
ainda contra eles.

Contudo, aquelas coisas de pecado e retidão, eles sabem. E isto que Eu tenho contado contra eles, até que o dia vem quando eles chamarem pelo Meu nome por perdão dO Filho, enquanto aceitando o sacrifício Dele para a limpeza dos pecados deles. Pois o dia, quando todos Meus escolhidos virão a Mim em arrependimento, está próximo! Breve, ó tão muito em breve, seus amados se dedicarão a Mim, desejando fazer somente o que é certo e bom aos Meus olhos.



Porque Eu mostrarei grandes sinais e maravilhas,

Em toda a terra e nos céus...




Então todos os filhos e filhas da Verdade

Saberão que o Dia verdadeiramente vem.



Veja, eles chamarão por Meu nome em grande tremor e temor, e com muito choro. Porque eles sabiam toda a vida deles, bem no fundo, a verdade de quem Eu sou, contudo continuaram a Me negar. E agora que Eu estou vindo eles lamentam ruidosamente, enquanto se ajoelhando, humildes, enquanto percebendo que de fato o Criador deles e o Redentor vive!... Deixe os corações deles derreterem e receberem cura! Deixe toda mentira e engano fugir deles! Deixe os olhos deles serem abertos completamente e  os ouvidos deles destampados! E com as bocas deles, deixe-os cantar, “Louvor e glória, para Ele que senta no trono, e para O Cordeiro!”.



Porque Eu estou vindo depressa!...

Com verdade e salvação em Minha mão direita,

E julgamento e morte em Minha esquerda...



Veja, o tempo da colheita está sobre você!




Observem, ó filhos de Sião, pois os cavaleiros começam o passeio deles;

O primeiro já senta no monte dele, enquanto segurando o arco dele...

Ai, ai, ai dos povos deste mundo!...




Pois os ventos de engano e muita mentira,

Sopram na face da terra inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.