6/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - It's Time to Let Go

10/2/10 De YahuShua HaMashiach – As Palavras do Senhor Faladas a Jayse e Timothy, Durante um Estudo da Bíblia/Carta Online
Para o Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Está na Hora de Deixar Ir  

Pequeno rebanho amado que Eu tenho reunido juntos em Meu nome, Eu estou com vocês... Sim, Eu estou no meio de vocês!... 
Eis que, Eu falarei e não reterei Minhas palavras. Pois há alguns entre vocês que não têm vindo a Mim ainda, para sentar aos Meus pés, para receber de Minha vontade, buscando caminhar nela completamente. Ainda há alguns entre vocês, que continuam a ir este caminho e que, sempre olhando para a mão esquerda e a direita, dando atenção a todo desejo da mente, fugindo por causa do medo, caminhando de acordo com as próprias vontades deles... Falhando em reconhecer que Eu, sim Eu, estou próximo! Veja, Eu estou mesmo bem perto, de todos e cada um de vocês!... Contudo vocês têm falhado em ver. 



Amados, AMADOS! O tempo está terminando!... Onde seus corações estão?!...


Porque Eu tenho empreendido para desmamar vocês
Como um jovem na fé cujo tempo veio...


Que vocês pudessem vir estar de pé e caminhar...

Como alguém que pode agora participar de comidas sólidas.



Ainda alguns entre vocês permanecem pouco dispostos... Sim, alguns de você não estão prontos ainda.



Portanto, Eu estou vindo depressa e levarei todos que estão prontos... Aqueles que tem tratado os outros como eles seriam tratados, e feito aos outros como eles fariam a Mim... Sim, todos aqueles, em quem Eu vejo de Mim, serão arrebatados!... Produzindo muitas lágrimas... Lágrimas de alegria e grande alegria entre os primeiros, e lágrimas de tristeza e muita preocupação entre os últimos... Muito gemido... Veja, um grande clamor irromperá entre os rebeldes, até mesmo ranger de dentes. Mesmo assim, amém. 
Amado, Eu não tenho esquecido vocês... Realmente, vocês nunca escapam do Meu olho. Desde o princípio Eu os conheci, e Meu amor nunca se afastou de vocês, entretanto vocês tentaram permanecer longe de Mim... Andando o caminho do mundo, sempre entrando em seu próprio caminho, destituídos de amor... Um coração endurecido que chora nesta escuridão presente, escondendo da Verdade que é, e era, e está por vir... A Verdade que brilhará luminosa por aquele dia, com toda escuridão fugindo para longe, para a cura de muitas línguas, povos, e nações!... Até mesmo todas as coisas que afligem Minhas ovelhas falecerão por aquele dia! 
Ainda lá está você, apanhado em sua própria sombra, fugindo de Mim... Tomando abrigo naquilo que consola você pelo momento, logo revelado na luz da manhã para ser uma mentira e uma decepção... Mentiras e decepções que só servem para conduzi-lo para a estrada de seu cativeiro... Pesado-carregado, aguentando fardos que não são mais que os seus para aguentar... 



Amado, liberte-se!... Eu sou Sua Liberdade!

Deixe de correr de Mim! Cesse toda essa pretensão!
Deixe de encarar o inimigo no espelho, e venha a Mim!

Eu derrotei o mundo!...

Também tendo ganhado a vitória, em cima do que tem ferido você...

Está na hora de deixar ir.



Não tema aquilo que Eu trago, nem aquilo que Eu estou para fazer que trará uma multidão a perfeição... EU SOU O SENHOR. E aquilo, que Eu tenho criado para Minha alegria, é segurado bem firme na palma de Minha mão direita... Moldado ainda... Porque Eu sou O Autor e O Finalizador... Criador da Criação! 
E se Eu sou O Autor da Vida, até mesmo de tudo que você vê com seus olhos, Eu não terminarei o trabalho que Eu comecei?...  Realmente, Eu concluirei isto! Sim, Eu cuidarei disto! Pois embora você permaneça infiel, e entretanto você oscila, Eu sempre permaneço como Eu sou... Fiel e verdadeiro... Inflexível em Meu propósito, firme em Minha vontade... Pois como Eu sou, assim Eu sempre serei. 

Então amado, agora é o tempo!...

Corra! Venha e veja!

Busque Minha vontade para você... Amado, Me procure!

Veja Minha face... Venha e olhe para Mim, e participe de Minha glória... A glória dO Único Procriado Filho que é como O Pai, porque Nós somos Um! E aqueles, quem Nós temos chamado, também serão feitos um, até mesmo como eles serão feitos um em Nós, para a glória dO Pai, para a alegria dO Filho... UM. 
Não tarde mais, para que você não seja contado como um que tem mostrado a si mesmo desmerecedor... Como alguém que fica para trás, deixado sozinho no meio de tristezas... UMA multidão de dor e ferida... Tendo amado este mundo, e aqueles que moram nele, mais que Eu. 
Prepare então, e fique pronto! Porque Eu tenho dado a você tudo o que precisa... Amado, Eu tenho Me derramado por você... Ainda nenhum de vocês tem vindo a Mim, nem vocês tem Me abraçado, de acordo com como Eu tenho chamado vocês. 



É tempo, amados... É tempo!...

O Santo vem! O Senhor do Exércitos vem!...


Veja O Senhor dos Exércitos!...


O Ladrão vem, para roubar a luz,
E lançar este mundo em escuridão!...





É tempo... Diz Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.