6/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Heart's Desire

8/30/10 DO Senhor, Nosso Deus e SalvadorAs Palavras do Senhor Faladas a Timothy e a Jayse, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta - Para o Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Desejo do Coração 

[Assim diz O Senhor através do servo Dele, Timothy]... 



VENHAM A MIM! Diz O Senhor...

ME AMEM! Diz sua Vida...



É tempo de vocês colocarem todas estas coisas longe...


SEJAM LIVRES! VENHAM A MIM!




Qual é a sua resposta?!... Amados, O Ladrão entrou na casa, e roubará todos que estão dispostos e não amarrados, nem firmados, nem algemados a casa.
Jayse, Meu filho, por que retém? Meu filho, você não Me conhece?... Você realmente Me conhece! Por que reter?!... FALE! Fale Minhas palavras! E para o resto de vocês reunidos aqui, vocês Me amarão... Não retenham mais, diz Aquele que É O Reino. Meu coração está bem aberto... Participem de Mim! Eis que Minha boca também está aberta... Respirem-Me. 

[Assim diz O Senhor através do servo Dele, Jayse] Amados, venham e preencham-se... Participem de Minha abundância, porque Eu tenho entrado... 


É tempo, amados... É tempo...


Conheçam-Me! Aqui Eu estou!...

Oh amados, como Eu os amo!...


VENHAM PARA MIM!


[Assim diz O Senhor através do servo Dele, Timothy] Fale, Meu filho... Quebre estes laços! Diz O Senhor. 

[Assim diz O Senhor através do servo Dele, Jayse] Que importa estas coisas que tomam sua atenção, amados? Não tenho Eu falado, dizendo todas estas coisas que agora existem passarão?... Pois vejam, diz O Senhor YahuShua, A Ressurreição e A Vida, EU FAREI NOVAS TODAS AS COISAS! Eu sou vindo, amados! 



Eu anseio, oh como Eu anseio...

Amados, Eu anseio por vocês!... Por VOCÊS, amados!



Meu coração está rasgado... Dói para vocês virem a Mim...

VOCÊS são Meu desejo!


Oh amados, quanto tempo vocês tardarão?... Quanto tempo?!



Assim declara O Senhor: Eu tenho entrado, e, Eu cheguei para roubar Meus próprios. Meu coração será satisfeito!... Sim, nossos corações serão satisfeitos!... Porque Eu cheguei! 

[Assim diz O Senhor através do servo Dele, Timothy]...



Amados, vocês devem Me amar...


Vocês devem Me amar, como Eu tenho amado vocês...

Sim, vocês devem Me amar, com todo abandono...


ME AMEM!... Porque Eu amo vocês.


Vocês devem Me amar sem condições totalmente. Vocês devem Me amar como ninguém nunca amou... Sim, vocês devem Me amar mais que sua vida, mais que seu amado... De uma forma que ninguém nunca imaginou, de uma forma que o mundo não consegue entender... Além de toda razão, além de palavras... 



Porque EU SOU ELE!...

O Amor que vocês têm almejado todos os seus dias...

A Cura que restabelece seus corações...

A Respiração que o reaviva...

A Vida que é vida eterna...



EU SOU ELE!



Amados, isto certamente será, acontecerá,
Pois assim é como Eu tenho amado vocês...


Venham a Mim! Agarrem-Me! É hora de deixar ir, amados!...


É tempo!


Contem-Me o desejo de seu coração, contem-Me seu desejo mais profundo... É seu! É seu!... Amados, É SEU! Eu sou ELE! Eu sou seu!... E você, Meu tesouro precioso, você amado é Meu... Meu desejo mais profundo...  Eu lamento, Eu lamento!... Amados, Eu lamento! Lágrimas, tantas lágrimas, tanta tristeza... Meu coração estoura dentro de Mim! Vocês devem Me amar... Sim, como Eu tenho vos amado, assim vocês devem Me amar!... Corações expostos... É tempo... Eu vos amo! Eu amo todos vocês!... Do mais íntegro ao pior de coração, Eu amo vocês todos!... POVOS DA TERRA, EU AMO VOCÊS!...  E vocês, Minhas ovelhas, vocês foram feitas para Mim. E vocês, Meus cordeiros, vocês são do coração de Meu coração, e de Mim vocês nunca se afastarão... NUNCA! O poder de Meu amor conquista tudo!... Tudo!... TUDO!... Meu amor conquista tudo! 


Amado, Eu sou Ele, e Minha vontade será feita...  

Até mesmo como A vontade dO Pai é feita através de Mim.




Meus filhos adormecidos, Meus cordeiros, Minhas ovelhas...

Minha Noiva...

Meu amor...

Minha alegria...

Venham a Mim porque Eu tenho vos amado!... Diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.