6/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Our Individual Duties / Become One In and With The Lord

11/19/04 De Deus O Pai -  Uma Carta Dada a Timothy, Para Ele e a Esposa dele, E Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Nossos Deveres Individuais / Torne-se Um Em e Com O Senhor 

Veja, Amados, o Espírito está sobre vocês... “Naqueles dias que Eu derramarei Meu Espírito, e Meus filhos e filhas vão sonhar sonhos e profetizar”... Este tempo chegou! 

Dê atenção então, pois estas coisas são de importância extrema. Pois O Deus do Céu falou, e falará, e aquilo dado a você será escrito em um livro. Veja, Eu designei você e seu marido, e muitos como você, para serem atalaias de Minha vinda, faladores da verdade, escreventes de Minhas palavras, os profetas do Dia e sonhador de sonhos.

Também saiba isto, Minha filha: Você e seu marido são de uma carne, e como um vocês devem trabalhar para realizarem juntos Minha vontade... Para você, Amada: Sabedoria, escrevente, sonhadora de sonhos, e professora de seus filhos... E para Timothy: Profeta, falador da verdade, guerreiro, evangelista, sonhador de sonhos, intérprete de sonhos, professor dA Palavra, um revelador de coisas por vir; do número, uma testemunha para Meu nome.

Amada, escute seu marido, com toda a atenção e humildade, porque ele é o cabeça. Vocês dois são de um corpo, mas Timothy que Eu fiz para a cabeça, porque ele fala por Mim... Contudo, Eu sou o cabeça de tudo, até mesmo acima de toda a criação, aquilo que é conhecido e desconhecido. E nos dias em breve por vir Eu darei autoridade a ele sobre muitos, entretanto ele estará sem o corpo dele do qual você e os filhos dele são membros. Por aquele dia, ele estará ao todo no Espírito, e isto vai ser o corpo novo no qual ele realizará Minha vontade. Então ele deve ser separado do corpo terrestre dele, do qual você e os filhos dele são seus membros, por um tempo, tempos e metade de um tempo, e novamente. 



Timothy tem que se tornar um Comigo, no Espírito,

Para que toda a força dele possa estar nO Senhor...




Pois sem Minha abundância,

Ele seria reduzido como um cordeiro para a matança...





Pois nenhuma carne terrestre consegue permanecer contra o mal,

Que está vindo e já está aqui.




Não tema!...




Maior é Ele que está em você, do que aquele que está no mundo...

Pois nenhum mau, sim nada em existência, pode se levantar contra O Leão de Judá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.