6/08/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Build Trust in The Beloved

8/13/10 Do Senhor, Nosso Deus e Salvador -
Uma Carta Dada a Timothy, Para Roselle, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
 
Construa Confiança nO Amado  

O e-mail de Roselle: “Oi Timothy. Eu estava me perguntando se seria demais te pedir, para colocar suas mãos sobre mim pela cura. Eu tenho hérnias de disco em meu pescoço depois de um machucado no trabalho. Eu sei que eu serei curada. O Senhor tem me curado continuamente desde que eu me machuquei. Nós estamos nos mudando para o Colorado de Illinois, e nós estaremos passando por Nebraska neste próximo Sábado. Se for possível, eu amaria ouvir de você, para me falar onde nós podemos encontrar com você. Muito obrigado!”  


Assim diz O Senhor: Amada, o que é o poder de homem?... Ele tem pouco, e o que ele tem nada se aproveita. E que cura é realizada por um homem que tem nenhum conhecimento de medicina?... Não há médicos para isso?...  



Ainda o dom de curar, pelo Espírito, é verdade...

E cura, deste tipo, vem pela fé,
Ainda por confiança completa em Mim e o poder de Meu nome...

Tendo pouco a ver com quem clama por isto.



Nem sequer o Timothy tem este dom, nem o poder para curar reside em qualquer homem. Ainda Timothy executou isto, mas só quando Minha presença estava forte nele, e quando Minha vontade foi falada ao ouvido dele para que ele chamasse Meu nome para executar, o qual Eu fiz, ambos de longe e colocando as mãos... Eu sou O Senhor. 
Ainda de você, não é Minha vontade que Timothy execute isto... É Minha vontade que você passe por ele, e olhe para Mim. Olhe além dele e busque a Minha face, e construa confiança nO Amado, (porque isto também é o que Eu requeiro de Timothy)... Em que fluxos de paz em cura, de todo tipo. 
E o que requeiro Eu de uma filha? E o que é agradável em Minha visão?... Uma filha que Me ama,  Me colocando em primeiro lugar no coração dela... Uma serva que se lembra de Meus mandamentos, e deleita-se neles, e ainda os faz... Descansando em Mim nO Sabbath do qual Eu tinha santificado desde o princípio... Uma bênção que Eu fiz para ela, pela qual ela também revela o amor dela por Mim, ao guardá-lo... 



Eu sou O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.