6/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Those Things Which Must Shortly Take Place

11/20/04 De Deus O Pai -Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Aquelas Coisas Que Devem Acontecer Muito em Breve  

Eu sou O Senhor seu Deus, Eu sou O Único Deus, e para você Eu falo este dia aquelas coisas que devem acontecer muito em breve. Pois a maré virou, e aqueles casados com este mundo Me abandonaram. Eles têm se afastado e lutam contra Mim, contudo, Eu certamente voltarei muitos para trás novamente. E, entretanto, eles são uma geração muito desumana, uma geração muito tola e enganosa que diz “Deus está morto, e O Cristo só mito”... Eis que Eu voltarei eles para trás novamente! 

Então Eu digo, para esta geração mais perversa e adúltera: Vocês não sabem que víboras têm atacado vocês?! Eis que todo tipo de cobra tem preenchido vocês com veneno, e logo vocês serão devorados e serão encontrados na barriga da besta!... Então temam, Eu digo! Temam! Pois as víboras já estão entre vocês, e a besta espera avidamente para devorar! Ainda entendam isto: A besta também teme. No coração dele ele treme, porque ele sabe que Eu estou vindo. 



Veja Eu estou descendo!...



Para falar com aqueles desta geração má que diz que Eu estou morto,

Para mostrar a mão poderosa de Deus!...



Porque Eu dividirei os céus

E tremerei a Terra com Minha voz!



Veja! Esta geração despertou um gigante adormecido! Para ira e julgamento eles têm despertado Ele! Porque a raiva Dele queima quente!... Sete vezes ela queima! Durante sete anos Eu derramarei julgamento, e Minha raiva feroz será revelada em toda a terra! Então eles saberão que, EU SOU O DEUS VIVO, enquanto destruindo toda dúvida! Então a divisão será feita clara e muita rebelião acontecerá! 

Povos da terra, voltem-se para Mim ou contra Mim, pois a verdade de Meu ser está além de todo o argumento!... Escolham, Eu digo! Escolham!... Pois ninguém que habita sobre a terra, permanecerá em ignorância de Mim ou de Minha Palavra naquele dia! Todos saberão que, EU SOU O SENHOR! 
E quando o tempo de escolha estiver terminado, e a morte dos santos estiver acabado, aqueles que permanecerem fiéis à besta, se reunirão contra Minha cidade santa, para lutar contra O Rei e fazer guerra. Então O Filho do Homem aparecerá, em completo poder e grande glória, vindo sobre as nuvens! E os santos Dele O seguem! Pois o poder Dele é o poder de Deus! E a glória Dele, um fogo abrangente!... Ai de todos aqueles que se reunirem para lutar contra Mim! Eles serão consumidos no brilho da vinda Dele e serão mortos com a espada da boca Dele! Porque Ele limpou a Terra com o sangue Dele... E pelo sangue de homens maus Ele terminará isto! 



Então, deixe isto ser um sinal para vocês:

Primeiro, a colheita de todos que pertencem a Mim.




Então, Eu tremerei as próprias fundações da terra,

Para soltar ainda mais colheita.




Então, Eu farei um fim completo, está acabado...




Veja, um Novo Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.