6/29/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 4 - Be Not Tempted of the World, For Its Ways Lead Only To Blasphemy and Sin

11/25/05  De Deus O Pai e Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador  
Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Não Seja Tentado pelo Mundo, Pois Os Caminhos dele só Conduzem à Blasfêmia e Pecado 


Pergunta feita por Timothy, por vários membros da família: Senhor, nós ainda podemos dar presentes a nossos familiares, contanto que isto não aconteça em 25 de dezembro, e se nós não chamarmos isto de Natal? 


Assim diz O Senhor do Céu e da Terra: Vocês filhos da desobediência irão adiante e blasfemarão Meu nome, o nome que Eu dei a Meu Filho?!... Como O Senhor ordena, deixe seu ‘Sim ' ser sim, e seu ‘Não', não... Obedeça, ou não obedeça.  Amados, façam somente como Eu ordenei a vocês, e sigam Ele que Eu enviei para vocês.

Nestas coisas de pecado que é completamente uma abominação diante dO Senhor, NÃO PARTICIPE! Nem substitua Meus mandamentos pelos mandamentos de homens derramados... Deixem de beber de todas estas fontes poluídas! Porque Eu odeio todas suas tradições imundas! Eu detesto a visão deles! Eles são corruptos! Obras más e adultérios, prostituições, passadas de seus antepassados!... Idolatrias de todo tipo! Diz O Senhor Deus.

Assim diz O Senhor, para todos aqueles que se esforçam verdadeiramente para serem convertidos nos corações deles, que buscam pelo Meu nome e Minha glória, que chama pelo nome de Meu Filho: Vocês realmente Me conhecem? E se vocês desejam Me conhecer como Eu sou verdadeiramente, então deixe ir deste mundo e abandone os caminhos dele... Saiam de entre eles e estejam separados! Não participem naquilo que é impuro e Eu vos receberei. 

Amados, não busquem andar em volta, dizendo, “eu faço estas coisas com um coração puro. O Senhor entenderá, pois Eu faço estas coisas por amor.” Sim, todas as coisas vindas de amor são boas e agradam aO Senhor, porque Eu conheço seus corações, amados, até mesmo cada intenção. Contudo aqueles que Me amam têm que obedecer Meus mandamentos e têm que dar atenção para a orientação de Meu Espírito, pois os dois são de acordo.





Está escrito: “Deus é Amor”...



E se Eu sou amor, então Me obedeçam como Eu tenho amado vocês;

Se lembrem de Meus decretos e obedeçam Meus mandamentos...




Revelem a todo espectador que Eu realmente sou seu Primeiro Amor,

E Eu, sozinho, mereço sua adoração.




Então, não mais deem seu amor ou atenção às coisas deste mundo, porque elas estão morrendo; nem amem a qualquer um mais do que a Mim. Ou vocês esquecem esta Escritura: “Pois quem ama o pai ou a mãe deles, ou irmã ou irmão, ou filha ou filho, mais do que a Mim, não é digno de Mim”, diz seu Redentor, Deus em carne, Aquele que morreu para que vocês possam viver. 


Então, honrem Aquele que desistiu de tudo por vocês, mesmo até morte, sacrificando tudo em sua vida que não é Dele; crucifiquem suas vidas por Ele. Pois isto os conduzirá a uma maior compreensão do que salvação verdadeiramente é... O conhecimento e a aceitação da Verdade que é absoluta; sempre se levantando em uma colina, luminosa e brilhante; imóvel, irrompível, escrito na Pedra Perpétua que se tornou A Pedra Angular... A Montanha preenchendo a terra inteira, para todo o sempre. Amém. 


Assim então, Meus pequenos amados em fé, sacrifiquem tudo que é deste mundo; não participe do que desonra Meu nome. Faça disto um oferecimento de abstinência de tudo que vocês fizeram nos anos passados, e estejam então completamente separados.  Fiquem limpos durante estes trinta dias dos quais caem no último mês de seu calendário... E deixem aqueles que profanam Meu nome, desfilarem as prostituições deles, vaidades e pecado, desfilarem em vão até que a destruição venha. E deixem aqueles que pertencem a Mim vestirem panos de saco e cinzas, orando uma lamentação por todos aqueles que se divertem nos pecados deles e profanação do amor, que se tornaram os filhos e filhas de satanás,  enquanto permanecendo em ignorância... Amarga, ignorância amarga, amarga.



Amados, não deem um presente sequer.

Compartilhar o que foi dado a vocês é o bastante, em Meu nome.



Porque Eu sou A Única Verdade,

O Único Caminho,

E A Única Vida...




O Único Presente e Salvação...




Livremente dado pela graça,

Aceitado através de fé,


Acreditando, que EU SOU QUEM EU SOU.




Porque Eu sou O Único Verdadeiro Presente enviado a todo o gênero humano,

Sendo Ele por quem todos podem ter vida eterna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.