6/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Adorn Yourself With The Word of God

11/18/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Adorne-se com A Palavra de Deus 

Pergunta feita por Timothy, pela esposa dele: Senhor, está certo usar joias, com símbolos de fé (cruzes, etc.)? 


[Resposta de Deus O Pai] Timothy, não adorne-se com joia de qualquer tipo, exceto a aliança de sua união com a sua esposa somente... Ao invés disso, adorne-se com A Palavra de Deus, com a luz da presença Dele em seus olhos. Pois de fato, o olho é a janela à alma, pois todas as intenções da pessoa são mostradas lá, sendo elas boas ou más... E com a boca dele um eleva-se para se gloriar, ou lançar-se até as profundidades do inferno que é a cova e a sepultura. 
Deixe sua esposa adornar a si mesma da mesma maneira, pois ela é bonita como ela é, como Eu a fiz. Os usos de tais símbolos, em memória do sacrifício de Cristo, usem em toda a humildade e amor. Estas coisas podem ser usadas perto do corpo, em particular.  Ainda não use-os como aqueles que os usam por causa de vaidade, como um troféu ou sinal da bondade deles ou convicções, (entretanto as ações deles falam o contrário), pois nisto eles blasfemam. 
E ai daqueles que são bem visíveis, dos quais a aparência de artista é comparada com uma estrela, aqueles que se adornam, com todo tipo de ornamentos cintilantes, joias finas, e vestuário caro, também usando símbolos da cruz... Pois deles é o maior pecado! O verdadeiro vestuário deles é da escuridão, porque eles não Me conhecem... Nem Eu, eles.



Portanto, deixe todos aqueles, que Me conhecem verdadeiramente, Proclamarem Meu nome, primeiro com os caminhos deles...

Então com as bocas deles.



Pois o que têm todas estas coisas a ver Comigo?... Pois é o homem humilde e penitente que Me dá glória em todos seus caminhos. Porque ele busca agradar a Deus acima de tudo, e não quer nenhuma parte dos caminhos deste mundo; ele nem busca glória de homens. Porque pelas ações dele ele brilha adiante, enquanto buscando glória para Aquele que sozinho é Deus.
Aqui está a sabedoria: O homem que Me coloca em primeiro lugar, em todas as coisas, também será primeiro quando A Glória vier... Porque ele tinha se colocado em último e tinha escolhido muito sabiamente, com toda a confiança. 

Assim então Amada, use por debaixo de suas vestimentas o que você desejar, se verdadeiramente está perto de seu coração fazer assim. Timothy, você é Meu servo, um profeta de Deus, um guerreiro, um guia... Você não pode. Pois um servo verdadeiramente humilde de Deus usa nenhuma imagem gravada ou adornos orgulhosos. Porque ele sozinho brilha adiante, porque ele não usa essas coisas do mundo, mas permanece nu do mundo. Ao invés disso, ele é vestido completamente em vestimentas brancas que é graça e verdade... Perdão...  E a retidão de Meu vestuário. 



Porque em tudo que Meus servos fazem, eles Me dão glória...

Porque eles vestiram Cristo, e tem o testemunho,
Sempre buscando obedecer Meus Mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.