6/06/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Share My Words

11/22/04 De Deus O Pai -Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Compartilhe Minhas Palavras 

Timothy, prepare estas obras que Eu tenho outorgado a você, então vá e os compartilhe com seus familiares... Primeiro para aqueles de fé, e então depois para aqueles não ainda de Deus... 

Dê elas ao tio de sua amada. Porque ele as aceitará livremente no princípio, então mais tarde ele entenderá, quando o tempo dele vier. Pois forte é a fé dele, e nele Eu vejo uma compreensão dos caminhos dO Senhor... Muito amor ele deseja compartilhar em Meu nome. Então, ele se levantará com você e por você, durante os tempos dos chicotear de línguas, que em breve virá sobre você de toda direção de ambos dentro de seu círculo e de fora. Confie nas Minhas palavras referentes a ele, porque ele confia em Mim e servirá. 

Lembre-se, Eu estou com você... São Minhas palavras que você compartilha, não suas próprias. Pois todos que lerem saberão a verdade do significado delas, e reconhecer a Fonte delas, ainda mantenha bem escondidas. Eles falarão contra você, sim eles certamente lutarão contra você, contudo eles não prevalecerão. Não tema, mas entenda... Eles falam contra Mim, não contra você, pois você é apenas Meu recipiente amado... Eu sou O Autor! 



É MINHA palavra que tem ido adiante...

MINHA fala que eles odeiam...

MINHAS cartas que os enfurecem...



Então Eu os vencerei, diz O Senhor...


E libertarei você.






Minha força que Eu dou a você, e Minha paz vá com você... Brilhe adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.