6/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Gifts in Service

6/8/11 Do Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Para Masilamani, e Para todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Dons em Serviço 

Assim diz o Senhor: Ouça a Minha voz, Meu filho, e faça de acordo com a Palavra do Senhor, da qual Eu lhe darei e será sua. Vinde a Mim, e curve-se ... Ore, e fique quieto e ouça. E quando você se levantar, você saberá tudo o que você deve fazer, e através deste pequeno rebanho isso deverá ser provido, por uma temporada muito curta. Então, tudo que você tem passará de seus olhos, e você também não será mais como você é. 




Pois a presença dO Senhor é um fogo consumidor, 
E a glória dO Senhor, uma chama purificadora ...

 E todos os Meus amados habitará nela.




 E aqueles replantados devem ser preenchidos,

 E beberão, A Água da Vida ...


 E embora eles andam no meio de terras desoladas,
 Através de vastas extensões que são colocados os resíduos, 
Eu estarei com eles e neles, como nunca antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.