8/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Let Them Be Gathered

5/25/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Para Masilamani, e Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos para Ouvir
Deixem Eles Serem Reunidos


Assim diz O Senhor: Eis que, o dia tem chegado, assim como Eu tinha falado para Meu servo que ele realmente viria...

Porque a dureza dos corações dos homens é muito grave, e a injustiça cresce rapidamente em toda a terra. Eis que, os homens maus em autoridade adoram e servem aos deuses da terra, e trazem o mal contra Meus amados. Por causa deles o amor de Meus servos é retido, e a mão de Meus eleitos está impedida de alcançar... Portas fechadas em todo canto. Contudo, Eu digo a vocês, REGOZIJEM-SE! Porque a mão dO Senhor não é impedida por nenhum meio, o braço dO Senhor não é de nenhuma forma encurtado!
É tempo!... Eu seguro um turbilhão em Meus dedos! A respiração dO Senhor sopra sobre as ruínas! O nome dO Senhor será exaltado! O nome dO Senhor será falado em voz alta, e todos na terra tremerão! Porque a causa da viúva Eu conheço, e o sofrimento dos necessitados está diante dos Meus olhos... Os choros deles tem entrado em Meus ouvidos! Eis que, o clamor é muito grande, e O Senhor do Céu e da Terra tem ouvido!...


Eis que Eu fui enviado para baixo!
Eu estou vindo para baixo!

Eu estou na terra, e Eu reunirei todas as Minhas ovelhas!
E todos os Meus cordeiros serão arrebatados, segurados firme em Meu peito!


Nós vamos subir juntos, alto e sublime!...

Sim! Alto e erguidos sobre asas de cura!


Porque O Senhor seu Deus tem falado, e o poder dO Santo é conhecido entre Meu povo. Porque o poder de Meu amor é insuperável! Minhas misericórdias amorosas são mostradas em Meu zelo!... A graça infinita, pela qual Eu Me deitei na morte e Me levantei em glória... Eis que a morte se deita! A dor da morte está derrotada, o pecado está despedaçado! E a Salvação de Deus reina nos corações dos escolhidos!
A Vida explode nos corpos dos mortos e adormecidos! A Glória de Deus rompe as nuvens!... Eis que uma grande luz é manifestada em toda a terra! Uma voz alta é ouvida, até as alturas das montanhas! A chamada sai e chega às profundezas do mar!.... UM SOPRO DE TROMBETA PODEROSO!...



TERRA! Ouça a voz dO Deus Vivo!
Ouça o chamado de seu Redentor!

DESISTA DE SEUS MORTOS!




NOIVA DO ABENÇOADO!

VENHA AQUI PARA CIMA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.