8/17/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Be My Example... Even When No One is There to Hear You or Behold Your Actions

7/23/09 De Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, YahShua O Messias - Uma Carta Dada a Timothy Durante um Estudo Online da Bíblia, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Seja Meu Exemplo... Até Mesmo Quando Ninguém Estiver Lá para Ouvir Você ou Ver as Suas Ações

Se Eu tenho chamado você, e colocado em suas mãos esses dons para serem usados de acordo com a Minha vontade, contudo você pega eles e usa em vão, até mesmo se apenas em segredo... Eu digo a você a verdade, Eu sei, e Eu, até mesmo Eu, tenho visto isso... Até mesmo a intenção mais profunda de seus corações Eu conheço. Amados, Eu dou, e Eu certamente tirarei, de acordo com aquilo que os seus corações revelarem. E não pensem que Eu faço a vós, como alguém que busca fazer mal, ou como alguém que é injusto...


Eu sou o seu próprio Pai... Seu Carpinteiro...

Seu mais amado Amigo.


E se vocês são Meus tesouros, então Eu certamente refinarei vocês. Então, quando o dia vier em que vocês superaram e suportaram, vocês virão para Mim e Eu abraçarei vocês, mesmo sobre o Meu peito... E falarei com vocês palavras suaves e gentis, palavras de bondade e garantia, dizendo, "Fez bem, Meu amado, Fez bem, Meu servo bom e fiel. Agora pegue esta pedra, onde Eu tenho escrito o seu novo nome. Venha agora, pegue a Minha mão, caminhe Comigo. Nos deixe entrar na Alegria de Meu Pai agora"...

Porque está é a sua herança, que também é Minha,
Mesmo de acordo com aquilo que Eu tinha preparado desde o início.

Você é Meu....
E Eu, sim, Eu mesmo, Criador de todos esses mundos, sou seu.


E de Mim você nunca mais se afastará,
Porque assim como EU SOU também você será...

Comigo, onde Eu estou.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.