8/16/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Be Cleansed, Be Filled... Shine

7/15/09 De nosso Senhor e Salvador Yeshua O Messias (Jesus O Cristo) - Uma Carta Dada a Jayse, Para Christopher e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Seja Purificado, Seja Preenchido... Brilhe

Christopher, Meu amado, ouça a Minha voz e saiba que Eu falo com você. Lance fora a sua dúvida, e Me abrace... Eu preencherei você. Permaneça em obediência, e tudo, que você tem pedido, será dado... Porque você tem verdadeiramente dado a si mesmo para Mim, abandonando aquilo que é do mundo, pelo Meu Reino. Muito bem, servo bom e fiel. Permaneça em Mim, chame pelo Meu nome, e Eu estarei no meio de vocês. Continue a mostrar aquele amor colocado dentro de você... Meu Amor. Até mesmo na cruz Eu conhecia e amava você.


Venha para Mim, amado...

Seja limpo...

Seja purificado...

Seja preenchido...

Brilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.