8/21/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - I Am God and My Son is the Christ...You All Stand Upon the Doorstep of Revelation

11/11/05 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Eu Sou Deus e Meu Filho é O Cristo... Vocês Todos Estarão de Pé a Porta da Revelação


Eu sou O Deus de seus pais, O Único Verdadeiro Deus. Todas as coisas, que tem sido escritas têm acontecido, menos estas dos últimos dias. O Dia dO Senhor se aproxima... Ele vem como um Ladrão, roubando todos aqueles na Mão direita Dele, e lançando julgamento para a esquerda Dele sobre todos aqueles que habitam sobre a terra, que não prestaram atenção ao Meu chamado, porque eles não se arrependeram dos seus feitos maus. Esta geração perversa e de cerviz dura não se arrependerá da avareza deles, do falso testemunho, dos roubos, dos adultérios, dos assassinatos, de desonrarem os pais deles, o abandono do Meu Sábado, a profanação de Meu nome, a adoração de ídolos, dos ídolos detestáveis deles!... Eles nem adoraram o Único Verdadeiro Deus deles, Criador do Céu e da terra e de tudo aquilo que está dentro deles. Assim eles são deixados no meio do pecado deles, se afogando na tristeza deles, porque os corações deles são cortados em pedaços. E no horizonte, eles vêem a tempestade se aproximando rapidamente, porque o céu já se tornou todo escuro.


Meus filhos, os últimos dias estão aqui...

Há alguma pergunta? O Filho da Salvação pode estar em erro?...

Porque tudo, que Ele tem falado, tem vindo a acontecer,
Desde o início do tempo e da fundação da terra...

E aquilo que ainda está por vir, e está escrito por Ele, Ele mesmo, através dos profetas,
Está também vindo e em breve virá a acontecer, porque Ele é O Único que irá realizar.


Eu sou o Tudo em Todos, e você é parte de Meu corpo... Eu não protegerei e cobrirei os curados e purificados em Meu corpo, e bem como o que não é de Meu corpo, Eu não conheço? Que parte de Meu corpo Eu tinha lançado fora, que agora anseia para voltar para Mim em toda fidelidade? Eu não hei de recebê-los e purificá-los como o resto de Meu corpo?... Sim, até mais Eu farei. Porque eles têm caído de uma altura ainda maior de orgulho e arrogância, e na queda deles eles caíram em terra dura e foram quebrados no topo dA Pedra Angular.



Alegria e muita gratidão!...

Os filhos e filhas,
Que foram e desperdiçaram e abandonaram a herança deles, tem retornado para casa.


E para aqueles, que preenchem O Pai deles com tristezas...

Eles também serão quebrados e reduzidos a pó
Sob o peso dA Pedra Angular que virou Montanha,
Que preenche o mundo inteiro, para todo o sempre...

Mesmo assim, amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.