8/09/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 4 - The Truth Absolute

4/07/06 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Verdade Absoluta

Assim diz O Senhor Deus de Israel, Deus do Céu e da Terra, de tudo que é visível e invisível, conhecido e desconhecido, O Deus de Todos: Há uma verdade, uma absoluta, uma constante em toda a criação em que a plenitude de Deus habita, YahuShua HaMashiach, Aquele que é chamado Cristo e Jesus. Tudo mais é fantasia, grande vexação de espírito. Porque as pessoas são corruptas, pelos enganos dos próprios corações delas elas são desviadas... Meus amados são desviados! Eles têm todos se desviado, uma geração inteira dispersa pelo vento!
Porque os caminhos dos homens são um horror para Mim, toda religião deles é uma abominação; os pecados dos homens são grandes, e a iniquidade deles aumenta além de medida. Eis que eles fazem para eles mesmos imagens moldadas, coisas inúteis; e pelas bocas de homens perversos, todo falso caminho é mantido em vão. Porque as pessoas não têm conhecimento, nem elas entendem... Elas são perversas, uma geração mais perversa, um povo que segura o cálice deles com ambas as mãos, para que eles possam se preencher com abominação! Eis que o caldo de coisas abomináveis está nos vasos deles, mas eles estão ansiosos para beber! Eles são tolos e não conseguem discernir.
As obras de homens são más, ainda desde a juventude deles. Assim, as crianças pequenas serão Minha herança, e os bebês Minhas joias. Pois os inocentes vêm adiante como luzes brilhando da escuridão, presentes nascidos do ventre. Eles são preciosos, toda criança na juventude deles é para ser valorizada, pois os inocentes são de mais valor que ouro e prata, valorizadas acima de pedras preciosas... Portanto, ai deste mundo e todos que habitam nele! AI DE TODOS QUE AFLIGEM MEUS PEQUENINOS! DIZ O SENHOR. Pois Eu ferirei a terra em Minha ira e punirei os perversos! Eu ferirei a terra, e trarei rápida disciplina sobre todos que desviam Meu povo da Verdade! Em Minha grande raiva, Eu os ferirei e trarei punição eterna sobre os maus de coração, porque a morte está reservada para os perversos!... Um vale de mortos e ossos secos, escuridão e trevas, um vazio do nada sem vida!


Eis que Eu derramarei em Minha ira e destruirei em Minha fúria!
Com fogo eterno, Eu tomarei vingança sobre todos Meus inimigos,
Até que eles estejam completamente consumidos!
Pois assim é a segunda morte, preparada para os perversos;
Assim é a segunda morte, em que o mau de coração será consumido!

Destruição e aniquilação! O mal apagado!...


A morte da qual os redimidos em Cristo não precisam temer...

Pois eles têm passado de morte para Vida,
Do desespero para Alegria, e de julgamento para Salvação;
Retirados da terra para seus lugares de direito,
Dos quais Eu tinha preparado para eles desde o princípio;
Comprados por um preço, comprados em sangue, o sangue dO Cordeiro.


Portanto, venham para Mim, Meus amados pequeninos, pois vocês conhecem a Minha face! Venham adiante, Ó filhos e filhas de Deus, pois O Senhor tem vos redimido! Saiam, Meu povo, pois O Santo de Israel tem chamado vocês pelo nome! Venham e entrem em Minha alegria, e sejam erguidos; estejam sentados à Minha mão direita, para sempre! Não olhem para trás, não hesitem; não virem a cabeça, nem torça o ombro! Não olhem para trás, pois abominações habitam lá, Sodoma e Gomorra! Pois o tempo de Meus atalaias tem chegado, e o Dia de Punição é feito claro; eis que ele espera às portas!... Julgamento terrível derramado sem mistura, destruição das cidades, a angústia de todas as nações! AI DOS FILHOS DOS HOMENS! AI DOS HABITANTES DA TERRA! POIS AGORA SERÁ SUA PERPLEXIDADE! DIZ O SENHOR.

Portanto, assim diz O Senhor Deus: Grande paciência e fé inabalável são requeridas, nesses últimos dias. Pois coisas grandes e terríveis estão vindo, dias que não têm igual! Pois sobre a terra, mal de todo tipo prolifera e vem adiante; iniquidade é mantida, e justiça é espezinhada! Heresias de perdição são ensinadas nas igrejas, e blasfêmia é ouvida dentro das sinagogas; templos de falsos deuses se espalham pela face da terra, e mesquitas poluem a terra como praga!... Abominação, blasfêmias sem fim, mentiras sobre mentiras alimentadas para as massas como verdade!... Eu não virei adiante e destruirei?! Eu não sairei rapidamente e tomarei vingança sobre Meus inimigos?! O Senhor não trará rápida destruição sobre eles, até que nenhuma pedra seja deixada sobre a outra?!
Os dias são maus! Diz O Senhor. A luz do olho tem escurecido, iniquidade preenche o coração, e pecados de todo tipo vêm adiante das pessoas sem descanso! Elas não cedem, nem tem alguém verdadeiramente se desviado de seu mau caminho! Pois da abundância do coração a boca fala, e aqueles vazios do espírito não conseguem discernir; pois eles odeiam aquele que repreende no portão, e eles desprezam aquele que fala uma mensagem de Deus... Eu não farei com que a terra trema por isso?! Ela não se quebrará debaixo dos pés deles?! Pois Eu abrirei a boca do sheol, e uma grande multidão cairá nela! As nações se lamentarão, e todos aqueles que restarem serão vencidos com tristeza! Pois do menor, até o maior, eles têm todos abandonado a Palavra dO Senhor!
Portanto, Eu chamo Meus amados para escolherem fome, para abandonar toda esta comida mundana! Pois somente aquilo que desce do Céu tem vida, e somente aqueles que comerem do maná que Eu darei a eles ficarão satisfeitos; sim, eles serão erguidos, altos sobre asas curativas! Pois este mundo está inundado de pecado; todo cálice transborda com abominação, todo caminho guia para a morte. Assim aqueles que tomam prazer em injustiça serão extirpados, e aqueles que escolhem mal serão condenados... E assim começa a curta temporada daquele abatido, quando o mal reinar em toda terra.

Assim diz O Senhor, O Ressuscitado: Portanto, Eu chamo os Meus santos, para que eles possam permanecer sóbrios e serem vigilantes, porque o inimigo deles, o adversário, espreita como um leão que ruge, procurando a quem ele possa devorar. Eis que ele espreita a presa dele e agarra, através daquilo que já está nos corações deles... Amados, não acreditem nas mentiras, nem se entreguem ao medo, nem dúvida; resistam ao diabo. Sede firmes, imóveis, abundantes em fé, pois Eu estou com vocês, O Amado que tem reconstruído o templo de Deus em vocês. Porque ele estava derrubado, no entanto, Eu o tenho restaurado, e Eu até mesmo farei isso novamente.



Pois como está escrito...

Eu sou a imagem dO Deus Invisível,
O primogênito de toda a criação...

Através de Mim todas as coisas foram criadas,
Ambas visíveis e invisíveis, nos céus e na Terra...

Se tronos ou domínios ou principados ou potestades,
Todas as coisas que existem e foram criadas
Foram criadas através de Mim e para Mim...

Eu sou antes de todas as coisas, e em Mim todas as coisas consistem.


Portanto, deem ouvidos às Minhas palavras e entendam, pois como Eu tinha falado para os Meus amigos nos tempos passados, assim agora Eu também falo para vocês. Pois o tempo tem chegado, e está vindo, e já está aqui, quando todos os sinais e maravilhas serão feitos manifestos, quando toda profecia será cumprida... Regozijem-se, pois sua redenção se aproxima! E embora o tempo de grandes tristezas tenha chegado, segurem firme, pois esses dias serão encurtados! Não mais dor, não mais lágrimas ou morte, todas as tristezas passando, renascimento, um tempo de refrigério que nunca terminará!


Portanto, lembrem-se de Minhas palavras e tenham paz:


Um Deus...

Um Filho, O Único Caminho para O Pai...

Uma Verdade, Uma Palavra, Um Messias, Um Espírito;
Uma Comida, Um Pão e Uma Bebida...

Um Corpo...


Do qual Eu sou tudo,
O Tudo em Tudo.



Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.