8/14/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - All Things Were Ordained From the Beginning...No Other Name is Given by Which You Must Be Saved

4/18/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Todas As Coisas Foram Ordenadas Desde O Início... Nenhum Outro Nome é Dado pelo qual Você Deve Ser Salvo


Pergunta feita pelo Timothy: Senhor, os dinossauros existiram como a ciência sugere?


[Resposta de Deus O Pai] Timothy, de fato os dinossauros existiram e habitaram sobre a terra... Porque eles, juntamente com as plantas e os animais dos dias deles, foram sepultados para descansar como uma criação de barro para os homens, porque Eu conhecia as necessidades dos homens antes que os homens conhecessem a terra, e preparei ela para eles.

Todas as criaturas de Deus estavam no jardim, nem destruídas nem entregues a destruição, até aquele dia que o mal e o pecado estragaram o jardim e profanaram o que O Senhor tinha feito. Nem confie, nem dê ouvidos aos instrumentos de homens, nem os homens de aprendizagem, porque eles erram grandemente. Porque todas as descobertas de homens são retrospectos, e provadas e reprovadas nos olhos deles, apenas para chegar ao nada diante de Deus.


Apenas uma prova permanece para sempre, e tem durado através das gerações...

A Palavra de Deus, O Sinal Claro e Brilhante...



Preste atenção nos avisos dela, e cheguem ao arrependimento.

Em breve o sinal final preencherá os céus, e todo olho o verá. O que então, ó homens de sabedoria, vocês farão? Vocês irão se esconder nas rochas?... Enterrar sua cabeça na terra? Suas palavras são vento; seus dispositivos, poeira; seu conhecimento sem efeito, quando confrontados com a tocha ardente de Deus e a Verdade Dele Inegável, colocado em cima da árvore, perfurado e ridicularizado... Contudo a Verdade vos libertará. Não fuja para as montanhas, nem esconda seu rosto.



Tremam de temor, e chamem pelo nome Dele...

E Eu, até mesmo Eu, vos concederei perdão e te darei vida.


Santo é O Senhor Deus Todo-poderoso, porque Ele é rico em misericórdia...


Invocai o nome Dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.