8/16/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Follow My Voice, I Am The Way

7/15/09 De Nosso Senhor e Salvador Yeshua O Messias (Jesus O Cristo) - Uma Carta Dada a Jayse, Para Jayse e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Siga a Minha Voz, Eu sou O Caminho

Ouça a Minha voz como Eu falo com você. Ouça com ouvidos maiores, claramente... Saiba que Eu Sou Deus. Purifique seu coração e verdadeiramente Me abrace, diz O Senhor. Minha voz irá de fato crescer dentro de você. Você ouvirá, como todos os profetas de Deus tem ouvido. Você obedecerá, até mesmo como todos os profetas de Deus tem obedecido.
Abra seu coração para Mim, Meu amado filho. Lance todas as suas preocupações em Mim, Eu carregarei os seus fardos... Fique calmo e saiba, Eu Sou Deus. Em breve você estará onde Eu estou, como Eu sou... Um em Mim e Comigo, como Eu sou um com O Pai.



Eu sou O Caminho, A Verdade e A Vida



Eu estou erguido...

Eu chamarei todos os povos para Mim mesmo.



Santo é O Senhor Deus Todo-poderoso.

O Reino de Deus reinará para sempre.


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.