8/16/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Endure with All Patience and Long-suffering... Proclaim Truth

7/13/09 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Jayse, Para Chris
Suporte com Toda Paciência e Longanimidade... Proclame a Verdade

Christopher, Meu amado, continue a buscar a Minha face e confie nO Deus Altíssimo. Em breve você será enviado para junto de seu irmão, proclamando Minha vinda próxima. Enquanto isso, continue como você está, e confie em Mim, Meu filho. Conte para todos os povos sobre a Minha vinda, e não sonegue A Verdade...


I am come*! Diz O Senhor.

Em breve, você será totalmente estabelecido e um com O Filho.


Prepare o caminho dO Noivo...

Endireitai o caminho Dele...

Proclame a verdade.

*I AM COME: “Eu já vim. E eis que Eu estou aqui, tendo nunca partido. Eu estou derramado sobre toda carne. E agora Eu estou retornando para reunir os Meus próprios; e eis que, Eu também estou vindo rapidamente, em grande poder e glória!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.