8/15/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Voice of Truth

4/22/08 De Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy. Para James, e Para Todos Os Filhos e filhas de Deus Que Permanecem em Cristo Jesus e Ele Neles.
A Voz da Verdade

Timothy perguntou aO Senhor esta pergunta, pelo James: Senhor, com o que a Sua voz soa parecido?


[O Senhor respondeu] Para o Meu filho James, e para todos aqueles que têm recebido ouvidos para ouvir, Meus próprios amados nos quais Eu vejo de Mim mesmo. Amados, ouçam, escutem e saibam que o amor de um pai, até mesmo o seu Pai Celestial, cuja voz você tem ouvido e em breve virá a conhecer...

Amados, venham e sejam preenchidos com a alegria dO Senhor, que nunca se desvanece, nem dorme, nem nunca passará... Uma inundação de alegria que flui dentro das partes mais profundas do seu ser, em cascata através de seu espírito, atingindo profundamente naquele lugar escondido que só é conhecido pelo Senhor...

Um lugar criado pelas próprias pontas de Meus dedos, delicadamente formados assim aqueles de carne podem Me conhecer, destrancados e abertos pela confiança e o conhecimento dO Maior de Todos Amores...

Um amor que supera o tempo e os espaço, a vida e a morte... Um lugar de perfeita paz... Sim dentro um amor puro e imaculado, amor de tal natureza, limpando toda parte visível e invisível, conhecida e desconhecida...

O amor de tal poder e majestade, mesmo que tenha sido corrompido é restaurado na imagem de Deus... De graça para Graça, de luz para A Luz...

Minha glória mostrada em vocês e através de vocês, clara e brilhante, uma chama trazida a partir de Minha própria glória, compartilhada com Meus amados para sempre... Uma chama que nunca pode ser posta para fora, nem pode piscar, nem deve ser coberta... Porque onde Eu estou, não há treva nenhuma!

Amados, vocês nunca estão sozinhos! Aqui estou Eu, com vocês e em vocês... O sangue em suas veias, do qual vocês têm bebido e aceitado, o próprio sal de suas lágrimas... Lágrimas curativas, trazidas de um coração sincero e contrito, manifestada nos olhos dos redimidos.
Ó Meus amados, Deixe-Me enxugá-las, até mesmo cada uma... Numerando-as, representando-as ao propósito de amor. Até mesmo como aquele que foi derramado do Meu lado, que deve ser recebido em Mim e de Mim, até mesmo como Eva foi dada para Adão... E assim é com Minha Noiva, ambos dados e tomadas, e recebidos, e trazidos adiante do mesmo.

Amados, Eu sou O Cumprimento de Todas as Coisas!...

Em Meus braços, céu e Terra passarão! Apenas perfeito cumprimento permanece!...

Vocês e Eu unidos, a conclusão do amor...
Sua imagem, Minha; Pai e filho...

A alegria dO Pai realizada.


Eu tenho amado vocês toda a sua vida, até mesmo desde a fundação do mundo. Até mesmo sobre a cruz, Eu conhecia vocês e amava vocês, lembrando de vocês em Meu Reino... Amados, aqueles Comigo nunca partiram; em nenhum momento Eu perdi um que O Pai tenha Me dado.

Amados, aqui está a sabedoria superando o conhecimento humano: Satanás NÃO tem poder algum, nem ele mudou um título daquilo que está escrito, de acordo com a vontade dO Pai! Porque aqueles, que têm a vida eterna, foram conhecidos por Mim desde a própria fundação do mundo; e aqueles, escritos em Meu Livro, foram escritos lá desde o início... Está A Mão dO Senhor encurtada, que Ele não possa salvar? O Meu ouvido está surdo, que Eu não consigo ouvir?

Meu filho, Eu falo para todas as Minhas ovelhas, contudo elas tem esquecido de como ouvir. E assim Eu tenho tomado de entre vocês alguém que era ignorante, vazio de toda doutrina e ensinamento, e falado para eles essas palavras, "Timothy, leia a Minha Palavra." E daquele momento que ele tem ouvido Minha voz.
E o que de Minha voz, você pergunta? O som dela? O tom dela? A Paixão dela? Isto é o que Eu digo a você: Ouça, e você também conhecerá... Como é o gosto da água para o homem perdido no deserto, morrendo de sede? Como é o gosto da comida para os famintos? Como é sentir amor para os desolados? Como é a sensação de calor do fogo para aqueles vindo do frio? Como é o carinho de seu amado depois de muitos dias distante? Como é para um pai olhar para o seu filho recém-nascido?... Como pode alguém descrever o som do amor, que excede todo o conhecimento?... O som do que o Meu Amor é? Você pode segurar o infinito na sua mão?!



Amados, aqui está o que Minha voz soa parecido, para aqueles que Me amam:







Uma voz baixa e calma.






E para o resto:

O som de muitas águas,
Relâmpagos e trovões de fúria e raiva ardente,
Com profunda e infinita tristeza, amarga angústia.







Amor.

A Voz da Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.