8/20/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 3 - God is Spirit, He is Also Love...and By These Two Were All Given Life

9/19/05 De Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador – 
Uma Carta Dada a Timothy, Para a Esposa Dele, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Deus é Espírito, Ele Também É Amor... E Através Destes Dois Todos Receberam Vida


Amada, você é Amada... Confie em Mim... Meu amor por você é grande.

Eu lembro o dia em que Eu criei você, de acordo com o desejo dO Pai que você veio a existir. Aquele dia Nós nos alegramos, os anjos cantaram, porque todas as obras dO Pai são encontradas com alegria para a glória Dele. E a glória Dele é mostrada através de você, nas suas obras que você faz, de acordo com a Graça Dele que fez você.


Meu fôlego reside em você...


Foi Eu, seu amado Cristo e Salvador,
Através de quem você foi feita e dada vida...

Eu soprei em você, e você se tornou alma vivente...

Viva como Eu sou, viva como todos tem se tornado através do espírito de Deus,
Não apenas temporária, mas o espírito eterno Dele, que é parte dado a você.


Você é parte Dele.

Você estava perdida para Ele... Nossos corações partidos. Eu fui enviado para a Terra na forma em que Eu fiz vocês, e desisti de tudo, assim você poderia ser restaurada para a vida mais uma vez, e estar onde Eu estou. Eu criei você duas vezes, e novamente Eu soprei em você Minha respiração, que é o Espírito Santo, assim você pode aprender e lembrar todas as coisas. Você tem se lembrado de Mim e Eu lembrarei de você diante dO Pai. Você não tem visto Ele, mas Eu tenho visto Ele; e você não conhece Ele, mas Eu conheço Ele. Você Me conhece e em breve Me verá, então você verdadeiramente conhecerá e verá Ele, porque você estará [onde Ele está como Ele é]*. Estar Comigo é estar com O Pai, porque Ele está em Mim, e Eu estou Nele. O tempo está vindo, e já está aqui, quando todos adorarão Ele como Ele realmente é... Deus é espírito, e Eu sou espírito, e Nossa imagem é mostrada dentro de vocês. Você Me ama, e Eu, você. Assim então, com tempo, aquele amor se tornará um em Nós, com você, em espírito.


Tudo está quieto, tudo está calmo, descansando nO Senhor...

Ele em você, e você Nele, pelo poder do Espírito Dele,
Que Ele deu para Mim e Eu dou a você.



Todas as coisas em breve passarão...


Olhe para cima, A Restauração vem!... Eu sou a Eterna Restauração...
Porque Deus é amor, e Eu carrego todo o propósito pelo Pai por causa do amor,

Assim todos aqueles, que O amam, podem ser completos em Mim para sempre.
Amém.





*Nota: “onde Ele está” refere-se ao Céu; “como Ele é” significa em espírito e tendo vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.