8/13/2012

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Healing by Faith

Cura pela Fé


Fé é acreditar que EU SOU QUEM EU SOU ... E que Eu sou capaz de realizá-la. A fé não pode de forma alguma ser alcançada, nem se pode agarrar-la por meios humanos.
Há obras feitas sem fé, que são mortas; e uma fé que tem obras, que também está morta. No entanto, a sua fé vinda pelas Minhas obras, que permite você acreditar que EU SOU QUEM EU SOU. E todas as boas obras, que vêm a partir de você, são Minhas obras também.

Portanto, se alguém é para ser curado de acordo com Minha vontade, que o mesmo alguém deve se render a Mim e a Minha vontade, não fazendo esforço para aumentar com a fé deles por poder humano, como um meio para um fim desejado...

Ao invés disso, eles cedem

Sabendo que todas as coisas serão feitas
Em seu devido tempo e época,
De acordo com o amor do Pai deles...

Nada duvidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.