10/08/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Patience and Faith

Paciência e Fé

 

O que é o conhecimento do homem? Não é uma pedra de tropeço? E o orgulho do homem, uma rocha de ofensa? Como então o cego verá e o surdo ouvirá, a menos que Eu os cure? Ou como alguém agarrará a linha, a menos que ela seja colocada primeiramente ao seu alcance?

 

No entanto, Meus servos são sábios...
Eles temem aO Senhor e esperam por Mim
Com toda paciência e fé, nada duvidando,

Servos humildes que estudam Minha Palavra,
Sabendo que Eu sou O Autor e O Consumador da mesma...
Quando eles acordam e quando eles se deitam, Eu estou lá...

Eu sou a vida deles e eles são a Minha alegria...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Patience_and_Faith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.