10/08/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Impasse

Impasse

 

Quando Meus servos chegam a um impasse em Minha Palavra, de acordo com o próprio entendimento deles, qual é a reação deles? Eles continuam, sem impedimento ou dúvida. Pois o relacionamento deles com O Autor é íntimo, a confiança deles sem reserva. Assim eles permanecem em paz, e esperam pelo Senhor pela luz do entendimento, sabendo no coração deles que toda palavra é verdadeira, prontos para receber o espírito da Palavra, não tropeçando na letra. E até que Meu povo esteja estabelecido firmemente sobre esta premissa, eles permanecerão apreensivos, esforçando-se para ver mas nunca plenamente entendendo, forçando para ouvir mas permanecendo lentos para ouvir.

 

Assim para Meus servos fieis e sábios,
Todas as barreiras são removidas...

Pois a paz deles está em saber que
EU SOU QUEM EU SOU, embora eles ainda
Permaneçam no início, incapazes de ver o fim...
Um herdeiro de tudo que Eu revelarei para eles
Quando a plenitude do tempo tiver chegado...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Impasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.