10/30/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - All Shall Be Fulfilled

Tudo Será Cumprido 


Como Eu tenho comandado, assim será feito. Como Eu tenho falado, assim virá a acontecer. Como Eu tenho proposto, assim será realizado. Para Minha glória, tudo será cumprido. Assim aquilo que Eu tenho falado pelos Meus profetas certamente será. E embora eles tropecem, eles de nenhuma maneira cairão, pois eles continuamente humilham-se diante de Mim.


Portanto, abençoado é o homem que vem para Mim
envergonhado de suas transgressões,
cujo coração está cheio de tristeza por causa de seus pecados,
Pois Eu sou fiel para perdoar seus pecados...

De fato, Eu o levantarei,
E colocarei os pés dele sobre chão santificado...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two?fbclid=IwAR23F2ydzzxbCFZ1-slrbKvY5pgdebD56BGT_AitNoDRUQKKAz90-fGbu0s#All_Shall_Be_Fulfilled

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.