10/15/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Heed My Words

 Ouçam Minhas Palavras

 

Amados, esperem por Mim, com toda confiança e temor; permaneçam firmes e sejam pacientes. Aceitem a Minhas palavras, como Eu as tenho falado para vocês e como elas estão escritas. Não acrescentem às Minhas palavras, nem tire delas; nem formem para si mesmos qualquer interpretação privada. Apenas deem atenção às Minhas palavras e também as façam, e preparem.

 

Pois Minhas palavras são, de fato, aquela luz que
brilha em um lugar escuro, uma lâmpada e um farol,
Preparando Meu caminho diante de Mim...

Até que o novo dia amanheça e
A Estrela da Manhã se levante, preenchendo os corações
de Meus escolhidos enquanto eles entram...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Heed_My_Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.