10/30/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Spirit of God

O Espírito de Deus

 

Amados, orem para seu Pai no Céu, em nome dO Filho, e através dO Espírito nós seremos um. Pois todos Meus servos movem, falam e Me escutam através de Meu espírito, e somente através dO Filho Meus filhos virão a conhecer-Me como Eu verdadeiramente sou... E ó quão abençoados são aqueles que O conhecem, pois eles O amam e obedecem a voz Dele, tendo verdadeiramente recebido Dele, até mesmo do espírito Dele, o Espírito de Deus.

 

De fato, santo, santo, santo
É O Senhor Deus Todo-poderoso...

Um Deus, invisível e visível,
O Pai e O Filho;

E o Espírito chamado Santo,
Pois Eu sou santo...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Spirit_of_God


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.