10/08/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - In Due Season

 Na Devida Estação

 

Eu tenho uma grande vinha, com muitas uvas. Eu tenho provido ambas as primeiras e as últimas chuvas e cuidado de toda videira, podando-as com mãos firmes e dedos delicados. Mas muitas murcham, enquanto outras falham em produzir, e ainda outras são lentas para amadurecer. Eu tenho esperado pacientemente e cuidado de Minha vinha, fazendo tudo que era necessário para produzir um colheita justa, e agora é tempo para colheita. Mas Eu vos digo claramente, será uma colheita humilde, colheita muito pequena, pois poucas têm amadurecido para a maturidade. Assim elas devem ser deixadas para amadurecer na devida estação delas.

 

E embora os ventos sejam duros
E as chuvas raras, eis que até mesmo toda maneira de pragas chegarão...

Eu não as recolherei
Até a devida estação delas...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#In_Due_Season

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.