10/02/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - ONE

 UM

 

Deem atenção às Minhas palavras e entendam. Pois como Eu tinha falado para Meus amigos em tempos passados, assim agora Eu também falo para vocês. Pois o tempo tem chegado e está vindo e já está aqui, quando todos sinais e maravilhas serão feitos manifestos, quando toda profecia será cumprida. Regozijai-vos, pois sua redenção se aproxima! E embora o tempo de grandes tristezas tenha chegado, segurem firme, pois esses dias serão abreviados... Não mais dor, não mais lágrimas, não mais morte, todas as tristezas passando, renascimento, um tempo de revigoramento que nunca terminará.

 

Portanto, lembrem-se de Minhas palavras e tenham paz:

Um Deus...

Um Filho, O Único Caminho para O Pai...

Uma Verdade, Uma Palavra, Um Messias, Um Espírito;
Uma Comida, Um Pão e Uma Bebida...
Um Corpo...
Do qual Eu sou tudo...

O Tudo em Todos...
Diz O Senhor.

 

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#ONE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.