10/15/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Prepare and Watch

 Prepare e Vigie

 

Eu estou, de fato, descendo para sacudir os céus e a terra, para mover tudo de seu lugar; para trazer adiante aquilo que estava escondido e revelar aquilo que estava fora de lugar [1]; para abrir aquilo que estava fechado e para fechar aquilo que estava aberto.

Portanto, preparem, Meu povo, pois o tempo tem chegado; sim, hoje é o dia da salvação! Vão adiante, amados, e endireitem todos esses caminhos tortos; reganhem a linha, preparem e vigiem. Pois as folhas da figueira estão nos galhos; o verão está perto! [2]

Novamente Eu digo, vigiem!...

Pois Aquele que ascendeu está prestes a descer...

E eis que Eu venho, no volume do Livro está escrito de Mim,
Para cumprir a vontade dO Pai
[3]...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Prepare_and_Watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.