10/15/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Remember the Sabbath

 Lembre-se do Sábado

 

Aqueles que lembram dO Sábado honram-Me, e aqueles que descansam no Sábado descansam em Mim, enquanto eles olham para o Dia. Pois Eu tinha separado o sétimo dia, e o santificado, desde o início.[1] Assim ele tem sido um sinal entre Mim e Meu povo, até mesmo até esse dia, e assim permanecerá para sempre. Pois como Eu falei para os filhos de Israel, dizendo, “Certamente Meus Sábados vocês guardarão, pois é um sinal entre Mim e vocês ao longo de suas gerações, para que vocês possam saber que Eu sou O Senhor que vos santifica,”[2] assim também Eu falo para vocês, até mesmo todos que estão enxertados.

 

Pois aqueles que obedecem Meus Mandamentos
 permanecem em Meu amor,
[3]
e aqueles que lembram dos Meus Sábados mantém a Minha companhia,
Pois O Santo de Israel habita no meio deles...

Pois Eu anseio por Meus filhos estarem Comigo onde Eu estou,
Eu estou ansioso para retorná-los ao Jardim,
Para que nós possamos mais uma vez caminhar juntos no frescor da manhã.

 

Portanto, lembre-se do Sábado e Eu lembrarei de você. Abençoe o Sábado, e Eu abençoarei você. Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado.
Deixe de lado seus trabalhos, não olhe para as preocupações deste mundo, e deixe ir de suas preocupações no dia de Sábado; poupe-se do peso de todos esses problemas por apenas um dia.

 

Deixe todos os seus pensamentos permanecerem em
Seu Deus e Salvador, e considere;
Sim, deixe sua mente ser preenchida com maravilha e admiração
Pelas obras de Minhas mãos...

Pois até mesmo O Senhor seu Deus,
Criador dos Céus e da Terra
Descansou no sétimo dia
[4]...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Remember_the_Sabbath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.