10/08/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Faithful

 Fiel

 

Alguém que verdadeiramente Me ama fala sobre Mim,
E permanece fiel em todos os tempos e em toda época;
E alguém que Me coloca acima de tudo tem mostrado
Aos seus amados quem é primeiro, e o que fidelidade verdadeiramente é...

Pois não há amor verdadeiro longe de Mim;
Nem pode alguém permanecer fiel a menos que
Eles tenham recebido de Mim...

Portanto, falar de Mim na companhia dos outros é amá-los....
E negar-Me na companhia dos outros é odiá-los, onde também você tem revelado
Que seu conforto é de maior importância do que A Verdade,
E manter a paz mais importante do que as vidas deles...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Faithful

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.