10/15/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Beginning of Wisdom

 O Princípio da Sabedoria

 

Venham juntos e raciocinem, ó filhos de homens. Olhem para as obras de Minhas mãos, e vejam com novos olhos e visão restaurada, para que vocês possam ver a Verdade. Pois todas as obras do homem estão aqui por um momento, então rapidamente passam. E aquilo que permanecem, não se tornará combustível para o fogo no Dia da Ira dO Senhor? E o conhecimento do homem, não é tolice em Meus olhos, vindo à nada diante da luz de Minha Glória?

 

Portanto, temam aO Senhor seu Deus,
E aceitem a verdade de quem Eu sou...

Pois o temor dO Senhor é o princípio da sabedoria,
E o conhecimento dO Santo é entendimento [1]...

Pois somente Eu sou Deus.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Beginning_of_Wisdom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.