10/08/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - I Am Enough

 Eu sou Suficiente

 

Amados, vocês se preocupam, mas EU SOU ELE;
Vocês choram, mas EU SOU ELE;
Vocês tropeçam, mas EU SOU ELE;
Seus corações rasgam e quebram por todas essas tristezas,
mas EU SOU ELE...

Vocês lutam e estão em tumulto,
Vocês se sentem perdidos, mas EU SOU ELE;
Vocês agarram o vento e não têm entendimento, mas EU SOU ELE...

Vocês são perseguidos por aqueles que vocês amam, mas EU SOU ELE;
O mundo vos odeia, mas EU SOU ELE;
Tudo que vocês têm está morrendo, mas EU SOU ELE;
A morte vem para levá-los para escuridão, mas EU SOU ELE!...

Vocês não entendem?! EU SOU SUFICIENTE!...
Aquele que vê, Aquele que sabe!
Não importa o tempo ou a estação,
Em todo momento de sua vida, EU SOU ELE!...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#I_Am_Enough

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.