12/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Three Signs to Strengthen Your Faith and Allay Your Doubt

7/04 De Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Três Sinais para Fortalecer Sua Fé e Aliviar Sua Dúvida

Ó amado filho, Timothy... Você de pouca fé, por que você tropeça assim? Você não sabe que Eu estou com você?...

Sua fé é instável, como a de uma criança aprendendo a andar. Saiba isto: Quando você tropeçar, Eu levantarei você... Sim, até mesmo sete vezes setenta vezes Eu levantarei você. Você não levantou seus filhos quando eles caíram?... Também Eu farei a você. Eu sou o chão debaixo de seus pés... Sua Força, A Rocha, Um Lugar Firme.
Timothy, por que você duvida do que está diante de você? Meu Pai não prometeu um sinal para aliviar suas dúvidas quando você pediu, embora Eu disse a você, "Abençoado é o homem que acredita sem vê"? Ainda Meu Pai acordou você à noite, e disse para você, "Acorde e saia, Timothy. O que você está esperando? Nenhuma gota molhará sua cabeça, embora ainda esteja chovendo." E quando você partiu da sua tenda, a chuva não cessou? Ainda você duvidou e pediu por um sinal... O vento não ficou calmo também? Ainda você duvidou e pediu por um sinal... Os coiotes não cantaram antes de você até mesmo terminar de pedir?...


Você não sente Minha presença em sua vida,
E sabe que essas palavras são os próprios sinais que você busca?...

E sua vida, um exemplo brilhante de Deus em sua vida?


O sonho mais precioso de seu coração é estar Comigo. Saiba isto: É Meu também, você vir para Mim. Eu te darei o que você mais deseja e muito mais. Você não lembra do dia que Eu te dei simplesmente um vislumbre, um gosto, de seu sonho mais sagrado de vir a Mim? Não é aquilo uma visão queimada permanentemente em sua mente?... Mas você busca por sinais.


Faça tudo que Meu Pai pede, e glorifique Ele diariamente,
E Ele mostrará a você coisas que a maioria nunca pode ver, até o tempo do fim...

Porque Eu estou vindo rapidamente...

Eu já abri a porta...

Eu estou prestes a vir ao comando de Meu Pai.


Naquele tempo tudo será colocado debaixo de Mim, e o mal não mais existirá na terra. Então você virá para Mim, e realizará aquilo que você tem mais desejado desde que você foi feito, e tem agora vindo a perceber o cumprimento de seu ser... Sim, todos os povos virão para Mim realizados, ou expulsos, segundo a vontade de Meu Pai.


Paz seja convosco, e Minha paz Eu dou para você.


Glória seja a Deus nas alturas...
Porque Nós somos, Eu sou, O Princípio e O Fim, O Alfa e o Ômega.


Para sempre você estará Comigo, e para sempre Eu tenho te amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.