12/19/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Master’s Table

 11/13/08 De Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Mesa dO Mestre


Assim diz O Senhor seu Redentor, para todos aqueles que chamam eles mesmos de Cristãos, que têm ouvidos, mas não ouvem, que têm olhos mas, recusam ver, que não param de perseguir aqueles enviados para eles: Esta é a MINHA COMIDA! Ela não tem vindo de Meu servo! Foi Eu, Eu mesmo, que tinha feito isso!... Vocês então recusarão a comida, que vem da mesa de seu Mestre?!

Eu digo a vocês a verdade, vocês têm e realmente a recusam! E é por isso que vocês morrem de fome e são deixados estéreis... Desolados... Vazios dO Espírito, morrendo de sede. Vocês nem são capazes de receber o fruto de Meu Espírito, nem eles têm de fato recebido; eis que eles têm diligentemente semeado e também apresentam aquilo que Eu tenho dado a eles. Portanto, de vocês Eu tenho removido Minha mão! Vejam, vocês estão entregues a satanás, até mesmo agora caminhando no fruto estragado, até vocês aprenderem a não mais blasfemarem.
Parem de Me perseguir! Porque perseguir Meu corpo é ME perseguir! Quantas vezes vocês Me crucificarão?!... Ó Meus amados, vocês têm se afastado de Mim!... Lágrimas, lágrimas amargas...  ARREPENDEI-VOS!  E lancem fora toda essa escuridão em Meu nome, e Eu novamente receberei vocês para Mim mesmo, onde Eu vou abraçar vocês ainda mais apertado, e nunca mais vocês se desviarão... Meus amados, Nós choramos por vocês! Voltem! Voltem para Mim, e, Eu receberei vocês! Mas vocês devem primeiro receber de Mim, e, aquilo que Eu tenho oferecido, em toda humildade.


Amados, por que vocês têm se afastado de Mim, e agora lutam contra Mim?!
Como é que Eu vejo malícia em seus corações?!...


Eu digo a vocês a verdade, Eu não vejo nenhum amor por Deus em seus corações!...


Até mesmo agora, vocês rejeitam Meu perdão e fazem Meu sacrifício sem efeito,
Enquanto vocês sentam sobre seus tronos de orgulho com nenhum alicerce debaixo de vocês,
Segurando-se pelas doutrinas de homens...


Vocês estão caídos!



Suas vestes estão sujas, mas vocês vestem elas orgulhosamente; e em sua arrogância vocês desfilam, dizendo, "Nós somos livres". Mas em todo momento vocês caluniam e empurram os lábios em Meus servos, procurando segurar os pecados deles contra eles, até mesmo aqueles pecados que vocês têm imaginado, como embora eles tivessem de alguma forma pecado contra vocês... Onde estão seus corações?!
Vocês não conhecem a Palavra de Minha boca, e aquela que Eu ensinei aos Meus discípulos, dizendo, "Vocês devem perdoar todos que tem pecado contra vocês; e se vocês não perdoarem, nem pode Meu Pai no Céu perdoar vocês pelas suas ofensas"?... Assim vocês têm negado tanto Eu como Meu Pai! Vocês têm rejeitado O Senhor da Glória e o sacrifício Dele, dizendo dentro de si mesmos, "Isto é suficiente para mim, mas para eles não é suficiente"...  HIPÓCRITAS! GERAÇÃO ENGANADA E MÁ!
Pois qual é o mal maior: Rejeitar seu próprio perdão? Ou segurar os pecados dos outros contra eles, embora eles tenham de nenhuma maneira pecado contra vocês?... Eu digo a vocês a verdade, ambos vêm do maligno, em cujos passos vocês caminham. E isto é porque Eu digo, "Nem pode Meu Pai no Céu perdoar vocês". Porque vocês permanecem em seus pecados; sim, vocês ainda os carregam, até mesmo sobre seus próprios ombros. E mais, vocês têm tomado os pecados dos outros e têm se esforçado para colocá-los sobre os ombros deles de novo, para que vocês possam contar eles como indignos e desviarem... Para que vocês possam retornar ao status quo e habitarem alegremente em sua ignorância, enquanto vocês seguram firmemente as suas posses de pecado.
Suas obras são más! Todo esforço de vocês é em vão! Vocês não têm colocado nenhum pecado sobre eles, porque eles estão perdoados! No entanto, Eu digo a vocês, vocês carregam ambos seus pecados e todos aqueles sobre os outros é contabilizado sobre vocês! Ou vocês nunca leram essa Escritura: "De acordo com o julgamento, com que você julga, você será julgado; e com a medida que você usar você será medido também"?
Porque Eu tenho perdoado todos os pecados deles!... Os de hoje, de ontem e os de amanhã... Eu nem Me lembro deles. No entanto, Eu digo a vocês, vocês permanecem em seus pecados. E não apenas nos seus somente, mas todos aqueles que vocês têm acumulado sobre os outros, até mesmo esses vocês também carregam. Porque aquilo que Eu tirei não pode de nenhuma forma ser adicionado de volta.



Satanás tem enganado vocês, e a ele vocês ansiosamente ouvem;
Eis que até mesmo agora vocês caminham nos caminhos dele.



Portanto, novamente Eu digo, arrependei-vos de todo este mal!
Fujam de toda essa loucura, para que vocês possam verdadeiramente receber de Mim!...


Para que vocês possam ser contados dignos de escapar de todas essas coisas,
Que em breve virão a acontecer,
E mesmo agora já tem começado a acontecer...


E permanecer diante dO Filho do Homem
Quando Eu vier no Reino de Meu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.