12/12/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Delight in the Ways of The Lord

5/30/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Deleite-se nos Caminhos dO Senhor


Assim diz O Senhor: Eu tenho oferecido e dado muitos presentes, eis que o pequeno de Meu rebanho[1] tem recebido conhecimento e revelação fora de comparação, mas quem tem verdadeiramente Me dado graças?...

Quem tem tomado alegria em Meus presentes? Quem tem abençoado o nome dO Senhor, pela generosidade Dele? E quem entre vocês tem sido abençoado em alegria, quando Eu dou um presente para outro? E quem tem abençoado Meu nome por causa de Minha vontade, ou tomado prazer na alegria do outro, dizendo, "Amém, Senhor... Eu me deleito em Você e nos Seus caminhos. Eu sou abençoado em Sua vontade, até mesmo quando eu vejo Sua vontade feita em outro. E quando um irmão ou irmã meu é abençoado, eu também sou abençoado, porque todos Seus caminhos são retos e bons, Ó Senhor. Abençoe Seu povo como Você achar melhor, porque na Sua vontade eu também sou abençoado, em todos os momentos e em todas as épocas"?
No entanto, Meu povo permanece tolo, e Meu pequeno rebanho, invejoso... Ciúme injusto é a companhia dos tolos. Porque aqueles que invejam também agarram o ciúme, andando de mãos dadas com a cobiça. Ainda os outros recusam a deixar ir de mágoas do passado, criando neles mesmos expectativas irracionais dos outros, enquanto deixando aqueles que são o foco do desejo ignorante deles para a causa injusta deles.



Porque há somente Um que sabe, e somente Um que vê,
Que sonda os corações e mentes...

Sim, Aquele que dá a cada um,
De acordo com o beneplácito da vontade Dele.



Como é então, que Meu povo ainda se senta em julgamento de outros, julgando também Minha palavra e Minha vontade, resistindo Meus caminhos?... Vocês também buscarão ascender acima dO Altíssimo?! Vocês devem tomar Meu trono?! Porque Eu digo a vocês, toda vez que vocês sentam em julgamento e questionam Meus caminhos, vocês caminham nas aspirações de satanás... Vocês seguem o caminho de lúcifer.
Quando Eu abençoo outro, por que vocês não tomam alegria nisso? Quando Eu corrijo vocês, por que vocês questionam e resistem, e buscam o mesmo para o outro?... Eu não sou O Senhor? Eu não dou a cada um de acordo com a fé deles, de acordo com aquilo que Eu vejo no coração deles? Por que vocês, em sua arrogância, estabelecem uma linha para Eu seguir? Ou assumem em seu orgulho, que existe uma maneira melhor? E como é que, vocês continuamente comparam vocês mesmos entre si, sabendo que isto não é sábio?...



EU TENHO PREPARADO SEUS LUGARES!...

Ofereçam ações de graças, e cessem de suas reclamações!
Perdoem e abençoem, deixem ir e obedeçam...


AMAI UNS AOS OUTROS!



Tomem alegria em TUDO que Eu faço, especialmente naquilo que Eu concedo sobre outro. E quando Eu alimentar você, coma de seu PRÓPRIO prato, e dê graças.

Pequeno rebanho, é a última hora, mas muitos de vocês dão passo para trás, como embora não fosse a última hora. Vocês trilham o caminho para cima e para baixo, vocês pisam dentro e fora de sua conveniência, no entanto, deixe isso ser conhecido para vocês: Aquele que se afasta e corre para trás, ou caminha dentro e fora do caminho, não trilha o caminho mas a água. E de nenhuma forma o poder da própria força deles mantém a cabeça deles acima da água, nem a determinação deles libertará no dia da calamidade.

Portanto, prestem atenção em Minhas palavras, e também as faça. Sejam muito sábios na sua conduta Comigo... Humilhem-se...



E lembrem-se...

Abençoados são aqueles que correm para Mim,
Porque eles serão abençoados em Minha presença.



Ainda mais abençoados são aqueles que correm para Mim, então obedecem Minha palavra, Porque a benção deles está completa e eles estão em paz...

Libertação eles certamente conhecerão...



É tempo.


1.
(Neste contexto, Ele quer dizer o pequeno rebanho, aqueles que acreditam nas Cartas, em comparação com TODAS as ovelhas Dele... Por isso, "o pequeno de Meu rebanho")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.