12/18/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Depart from Me

7/6/10 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Apartai-vos de Mim


Assim diz O Senhor: Meu povo tem Me abandonado, as igrejas de homens têm se apartado de Mim! Elas se desviaram, elas têm ido para bem longe, poluindo Meu nome sem cessar! Eis que até mesmo aqueles entre os chamados de Israel têm se desviado de Mim e tapado os ouvidos deles!... Portanto, Eu também devo abandoná-los quando a trombeta soar, virando o Meu rosto quando o grito for feito!

Eis que Eu tenho enviado Meus mensageiros para toda terra, um de cada nação; cada um sendo enviado para o povo da própria terra deles, até mesmo do meio deles. No entanto, Eu não ouço nenhuma resposta, nenhum lamento tem entrado em Meus ouvidos, ninguém tem saído em luto... Eu não escuto nenhum arrependimento! Somente imundície vem adiante, doutrinas corruptas e tradições detestáveis, poluindo MEU nome e o de Cristo! Grandes perversões de discurso para defender o próprio caminho deles!... Profanação como nunca tinha sido visto!
E embora eles de fato tenham uma forma de piedade, eles continuamente negam o poder da mesma! As igrejas de homens são impuras, toda sinagoga é vazia e desolada! Meu povo tem Me esquecido, Eu nem habito entre eles, Meu espírito está bem distante! Portanto, os desolados receberão a recompensa do erro deles, e os gentios a pena das idolatrias deles, eis que as igrejas de homens também receberão!... RECOMPENSA por cada ato de adultério que eles têm cometido diante de Minha face! Sim, de acordo com cada ato imundo, que eles têm feito em MEU nome, isso será contabilizado a eles!
Filhos dissolutos, por que vocês rasgam o coração de Deus e preenchem O Santo com lágrimas e tristezas amargas?!... Eu não sou seu Deus? Eu não comprei vocês por um preço grande? Quando Eu retive Meu coração de vocês? Em que momento Eu virei as costas, ou parei para considerar se vocês Me receberiam, quando Eu entreguei a Mim mesmo por vocês, derramando Meu amor em rios de sangue?



Amados, Eu derramei a Minha vida para que vocês pudessem participar de Mim totalmente,
Para que vocês pudessem receber de Minha vida,
No entanto, vocês não querem nenhuma parte Comigo como Eu verdadeiramente sou...


Portanto, com grande peso de coração Eu declaro para vocês,
Eu não sou mais seu Deus, e vocês têm deixado de ser Meu povo...


Porque A Verdadeira Salvação, que é revelada em Mim,
Permanece escondida de seus olhos.



Vocês pensaram que O Altíssimo estava sujeito às suas condições?! Vocês pensaram que O Santo de Israel poderia ser transformado em uma imagem mais ao seu gosto?! Vocês presumiram, em sua arrogância, achar que os caminhos dO Senhor Deus Todo-poderoso estavam sujeitos aos homens?! E os Meus profetas estão agora sujeitos a vocês?!
Pessoas tolas, geração perversa e preguiçosa, vocês não conhecem nem a Mim e nem a Minha Palavra! Porque os caminhos dO Amado vocês não têm conhecido, e a glória Dele permanece escondida de vocês. E embora a graça Dele é derramada, ela permanece longe de vocês, Eu nem tenho visto a forma Dele entre vocês. Portanto, vocês têm saído para lutar contra Mim em seu orgulho, e com uma boca de arrogância vocês falam blasfêmias diante de Minha face, dia e noite, permanecendo firme em sua ignorância amarga... E assim Eu tenho chamado por uma testemunha contra vocês! O Dia dO Senhor do Poder e da Glória, Aquele que era e é e será O Eterno, que é de eternidade a eternidade. Amém.

Assim diz O Senhor cujo nome é Um, para o povo Dele que não é o povo Dele; assim é a testemunha que Eu declaro contra vocês, que Eu falo através de Mim mesmo, de Mim mesmo, em Meu próprio nome: Eu nunca conheci vocês! Apartai-vos de Mim! Apartai-vos, todos vocês obreiros de hipocrisia e iniquidade! APARTAI-VOS PARA A FORNALHA!... Para refinamento e morte! O Grande e Terrível Dia dO Senhor!



Meu coração está rasgado, um rasgão que durará para sempre!...


Eis que o lago de Meu coração queimando é um fogo consumidor!
E no coração de Meu zelo Eu purificarei Meu povo sete vezes,
Até somente aquilo que carrega Minha semelhança permaneça...


Os refinados levantados, os perversos consumidos,
Destruição de todo tipo de mal!...


Porque Eu sou O Senhor que era e é, até mesmo antes do início;
E até o fim e para sempre, Eu permaneço.



Portanto, assim declara O Senhor para todos os povos da terra:


Não haverá outra geração,
Que brotará dos reinos dos homens,
Porque os reinos dos homens estão acabados...


Para nunca mais se levantar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.