12/16/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - To Whom Does the Kingdom of Heaven Belong?

1/2/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Para Quem Pertence o Reino dos Céus?


Assim diz O Senhor Deus: Deixe a verdade ser conhecida acerca de todos aqueles de inocência, Meus mais preciosos presentes para este mundo, Meus amados pequeninos...

Quando um desses pequeninos desaparecerem de suas vistas, não lamentem, porque eles voltaram para casa. Lamentem ao invés disso por vocês mesmos, porque uma luz pura foi tomada, como um brilho desaparecendo de seu olho... Eis que um tesouro que não tem igual em toda a terra foi roubado antes do tempo dele, fazendo com que o mundo inteiro se torne mais pobre em alegria, um pouco mais escuro nesta noite. Porque o Reino dos Céus pertence a todas as crianças; e esses que tem vindo dO Reino que permanecem sem defeito, cujas vidas foram ceifadas, voltam para Ele de onde eles vieram. Porque estes pequeninos não precisam dormir em morte, porque a pena do pecado é a morte; Eu não tenho encontrado nenhum pecado sobre eles... E ó quão abençoados são os puros de coração, porque eles certamente verão a Minha face.

Portanto, assim diz O Senhor, para todos aqueles que tem prejudicado ou feito com que estes pequeninos pequem: Teria sido melhor para vocês se vocês nunca tivessem nascido! Porque vocês de fato colocarão uma pedra de moinho sobre seu pescoço e serão lançados nas profundezas! Porque vocês têm se esforçado para tirar Meus pequeninos do Reino dO Altíssimo, e têm rasgado a carne deles! E ao fazer assim vocês têm, pelas suas próprias mãos, tirado vocês mesmos do Reino dos Céus!... Eis que vocês estão expulsos! Vocês serão lançados na cova, onde seus ossos serão quebrados e sua carne rasgada e comida! VOCÊS SERÃO CONSUMIDOS!...  A menos que vocês se arrependam e paguem dez vezes por tudo que vocês têm feito para os pequeninos, por meio de suas ações.

Todos sobre a terra, que têm obtido maturidade, tem se tornado muito pobre e desolado. Porque uma vez vocês foram ricos, ricos além de palavras, porque então vocês conheciam o Reino dos Céus como uma criança. Mas, agora vocês estão completamente crescidos, sua luz rapidamente desaparecendo, enquanto os caminhos do mundo cobrem vocês e o sono puxa vocês cada vez mais para a escuridão... Portanto, ACORDEM TODOS VOCÊS ADORMECIDOS!  Sejam despertados deste sono, e acordem! Abracem a luz de Minha vinda e reivindiquem sua herança, e voltem para Mim!... Me escutem chamando!
Ó quão felizes são aqueles que encontram os caminhos deles de volta para Mim, reivindicando aquilo que eles tinham abandonado e esquecido. Porque uma vez vocês estavam perdidos, mas agora vocês estão encontrados! Mas nenhum homem, cheio de caminhos de homem pode entrar no Reino dos Céus... Ó vocês homens tão grandes em estatura, como vocês passarão? Apressem-se agora e humilhem-se, porque aquele tempo está bem perto de vocês.



Minhas bênçãos estão sobre os humildes;
E Minha Salvação está com aqueles que voluntariamente se ajoelham,
Deitam-se e pressionam os rostos deles no pó diante do Deus deles,

Porque eles certamente serão exaltados.


Mas aqueles que permanecem desafiadores diante dO Senhor, que se apegam na rebelião deles,
Certamente serão humilhados, eles serão trazidos muito humildes;
E eles também se ajoelharão e deitarão com os rostos deles no pó,

E para o pó eles retornarão.




Eis que Meu Reino vem!
E com Ele vem todos que habitam lá!...


[E os anjos gritam]
Glória nas alturas, para O Senhor e para O Cordeiro, porque o tempo chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.