12/18/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Return Home... Your Father Calls

4/18/05 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Voltem para Casa... Seu Pai Chama


O Senhor vive!... E perdoa aqueles que chamam pelo nome Dele em toda humildade, com súplica sincera.

Venham para Mim e arrependei-vos, portanto, diz O Senhor seu Redentor. Porque foi para este fim que Eu dei a Minha vida, como um resgate, como um pagamento total de seus pecados do passado, presente, e aqueles pecados de amanhã. Agora vão, Minhas amadas ovelhas, porque vocês estão perdoadas em Meu sangue; vão e não pequem mais, e obedeça todos os Mandamentos dO Pai. Porque não há maior amor do que dar a sua vida por alguém, portanto, façam nosso amor perfeito ao obedecer Aquele que criou vocês e ama vocês. Caminhem em Meus passos, amados... Sigam-Me!



Escutem Minha voz e atendam o chamado,
Porque é um chamado para vida, e também um aviso,
Para todos os que habitam sobre a terra...


Venham agora e escutem,
Escutem a voz de seu Pai e voltem para Mim.

Sejam trazidos para casa.



Convertei-vos de seus maus caminhos e sejam erguidos, porque O Filho do Homem vem para reunir os perdidos, para que eles possam ser encontrados Nele...
Escapem para a Casa dO Pai! Não sejam deixados e sacudidos! Porque Eu digo a vocês, a terra e o aço serão severamente sacudidos, torcidos e derrubados! Todo vaso, feito com ferro e barro, será quebrado! TODOS serão quebrados em pedaços! Eis que o orgulho de homem será abatido, e a arrogância de homem será quebrada na humilhação dele! Naquele Dia O Senhor sozinho será exaltado! Porque Eu venho para pisar, para trilhar, até que tudo esteja separado!... Até que o sangue flua ao longo da terra, até a altura do freio de um cavalo, como está escrito; até que tudo que ofende seja removido, até mesmo como uma palha arrancada de uma eira de verão... Até que nenhum vestígio de perversidade seja encontrado.

Portanto, novamente Eu digo a vocês, convertei-vos de seus caminhos perversos! Fujam de toda essa iniquidade! Porque O Senhor vem com um grito e o chamado da trombeta de Deus!... Quem escutará o chamado?! Quem será recolhido?!... Meu povo, o barulho deste mundo tem ensurdecido seus ouvidos, e a luz feita por homens tem cegado seus olhos; seus corações estão como uma pedra e tem se tornado muito frio.



Amados, abandonem este mundo e venham para Mim,
Deixem ir e venham Comigo,
Porque Eu sou O Cristo, seu Curador...


Em Mim os cegos veem e os surdos escutam;
Em Mim, os cativos são libertados!...


E em Mim, os insensíveis encontram compaixão,
Até mesmo um novo coração, um coração como o Meu.



No entanto, ai daqueles que não virão; ai, Eu digo para eles. A escuridão tem caído e em breve a plenitude da noite virá, quando toda luz estiver removida e tomada. Eis que, até mesmo como a luz do sol, a lua e as estrelas serão inutilizadas. E o reino, o breve reino daquele que devora como um leão, virá e consumirá... Ó geração de dura cerviz e mais perversa, humilhem-se e escapem da sedução da besta! E fiquem em segurança de todos esses lobos assoladores.
No entanto, ai daqueles que abraçam a sedução, porque o julgamento cairá do Céu! Ele caíra duro sobre as cabeças deles! Mesmo assim, O Senhor deixará um remanescente com a marca dO Pai sobre as testas deles, com a palavra dO Senhor escrita sobre os corações deles, ambos de dentro e de fora, e esses guiarão vocês através do fogo.
No entanto, aqueles que tomarem a marca da besta, como está escrito, vocês estarão abandonados, sua escolha feita. Portanto, vigiai, Meu povo. Porque O Senhor do Céu e da Terra mostrará grandes sinais nos céus acima e maravilhas embaixo na terra, para que vocês possam ver e saber, e guardar vocês mesmos do selo que sela a morte de vocês.

Não confiem em nenhum homem de autoridade, portanto. Nem coloquem a sua confiança em qualquer homem de carne que clama ser senhor, porque ele já está morto; eis que, o lugar dele foi preparado desde o início. Porque há somente Um, e Um somente, que tem total e absoluta autoridade... Cristo Jesus, YahuShua HaMashiach, seu Senhor e Salvação!... Porque toda autoridade é do Céu, e procede Daquele que sozinho é Deus.



Portanto, permaneçam em fé, amados,
Até vocês verem O Senhor vindo sobre as nuvens,
Com grande poder e glória...


Eis que seu Libertador vem,
E todo olho verá o rosto Dele!...


É como mil sóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.