12/03/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Having All Things in Common

11/23/10 De YahuShua HaMashiach - Uma Carta Dada a Jayse, Para Anna e Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca da pergunta da Anna de querer fazer negócios com pessoas no rebanho
Tendo Todas as Coisas em Comum

Assim Diz O Senhor: Aqueles, dentro de Meu corpo, em breve compartilharão tudo que eles têm um com o outro. Até mesmo como foi nos dias de Meus apóstolos, e no primeiro entre os Meus discípulos, assim será com este pequeno rebanho, que Eu tenho agrupado juntos...



Porque este é o caminho dO Senhor...

Que alguém em necessidade, em Meu corpo,
Seja apoiado pelos irmãos e irmãs deles...

Com todos os membros se tornando um...

De um corpo, em Mim.



No entanto, Eu digo a vocês a verdade, o tempo se aproxima, e este plano, que Minha filha trouxe diante de Mim, não chegará a realização antes do tempo.
Portanto, Meu pequeno rebanho, junto com todos aqueles que permanecem em Mim e carregam Meu nome, que também escutam Minha palavras, que Eu tenho falado através de Meus profetas para esta geração... É tempo para vocês abrirem seus corações e se tornarem completamente um... Um em Meu Espírito, um em Meu corpo... Completamente como um.



Aquele, que é capaz de caminhar em Mim,
Habitará junto com aqueles que estão fracos,
Porque eles estão em necessidade de fortalecimento...

Eis que vocês todos lavarão os pés um do outro...

Até mesmo como Eu faço o mesmo, através de vocês e entre vocês,
Para o louvor de Minha glória, diz O Senhor YahuShua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.