12/13/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - A Wellspring of Love

4/18/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse e a Timothy, Para Bethany, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Um Manancial de Amor


Assim diz O Senhor para os amados Dele, aqueles que buscam ser cuidados e confortados na presença dO Todo-poderoso, onde amorosa bondade transborda, onde asas quebradas são tratadas em graça, remendadas em amor, e preparadas para o vôo: Amados, Meu amor por vocês é grande! Meu amor é sem fim! Vocês são Meu tesouro, a maçã de Meu olho, há muito esperados.
Amados, escutem a voz de seu Redentor, e aceitem Meu abraço caloroso. Abram seus olhos também, para que assim vocês possam ver e vejam Minha imagem. Porque Eu estava desfigurado mais que qualquer homem, o sangue do santo sacrifício Me cobriu, mas Eu ressuscitei em glória, vestido em graça, e sentado para sempre à mão direita dO Pai! Porque Meu amor foi colocado em aberta exposição, para que Meus amados pudessem ser unificados em Meu corpo, até mesmo como o amor de Minha paixão continua para sempre, revelado na duração destas cicatrizes.

Bethany, chegue perto de Mim e participe de Mim completamente, porque Meu amor nunca é retido; sim, estenda sua mão e coloque-a na Minha. Abra seu coração para Mim e venha e deite-se sobre este altar, descanse sobre esta Pedra Viva, porque Eu sou Ele... Amada, EU SOU ELE!
Não retenha, e revele este amor que Eu tenho dado a você. Tome-o, e com os braços estendidos coloque sobre todos que estão dispostos a recebê-lo. Porque muitos estão vindo de perto e de longe para compartilhar em Meu Evangelho, para encontrar paz no meio de grande caos... Eis que a grande multidão que busca abrigo, que tem vindo do meio de todas essas paredes em ruínas, clamando, "Senhor, por que Você não tem nos libertado?! Por que  problemas nos cercam por todos os lados?!"



Veja como os doentes do rebanho procuram O Pastor deles,
Mas os desolados falham em Me chamar no tempo de precisão deles...


Portanto, deixe todos aqueles que retornam para Mim dar fruto digno de arrependimento...


E deixe todos aqueles que Me abandonam trabalharem no vale,
Até que a destruição se feche.



Mas deixe aqueles que voltam para Mim como crianças pequenas serem tomados e escondidos, para que eles possam beber profundamente, sendo restaurados enquanto eles veem Minha glória. Deixe os corações deles serem curados, todo rasgão ser remendado completamente. Porque isto é O Amor de Deus, A Salvação Dele, Vida Sem Fim, Aquele que está firme no propósito Dele e imutável, cujo amor permanece para sempre: YahuShua HaMashiach, O Único Rei e Senhor dos Exércitos!... A Misericórdia Amorosa de Deus, que era e é e está por vir, O Todo-poderoso... Immanu El... EU SOU.



Portanto, amados, preparem-se para Minha vinda,
E falem de Meu amor sem cessar, e abram caminho...


Porque a tempestade já está em cima,
E muitos estão prestes a procurar abrigo...


Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.