12/04/2012

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Stop Lying to Your Children

Parem de Mentir para Seus Filhos

(Acerca do Papai Noel, o Coelhinho da Easter¹, a Fada do Dente e afins)

Nenhuma mentira é dA Verdade... No entanto, jovens crianças são da verdade, e permanecem Comigo e em Mim. Até mesmo agora Eu chamo elas, porque Meus cordeiros conhecem Minha voz... E aquilo que veio de Mim, deve em breve retornar para Mim.
Portanto, se esforcem de acordo com A Verdade e aquele amor, que Eu sou. E de nenhuma maneira fale mentiras para seus filhos, porque isto é pecado. Ao invés disso, alimente-os com O Pão do Céu, o pão que Eu sou... O Caminho, A Verdade e A Vida. Porque isto somente é agradável a Deus. Qualquer coisa ao contrário é do mundo e do maligno, não importa o disfarce... Diz O Senhor.


http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Words_To_Live_By..._More_Words_of_Wisdom_From_The_Lord%2C_Our_God_and_Savior#Stop_Lying_to_Your_Children

Easter: Comemoração que honra a deusa pagã de fertilidade Easter (tal nome varia de lugar para lugar... Ishtar, Ostara, Ostera e etc), com ovos de chocolate e coelhinhos, e que as pessoas, conscientes ou ignorantes, blasfemam o nome de Cristo ao se render a toda e qualquer tradição abominável imposta e ensinada pela Grande Meretriz (Igreja Católica), por todas as filhas dela (TODAS as denominações religiosas e igrejas), e pelo mundo.

E, embora clamem que tais tradições e comemorações sejam em honra da ressurreição de Jesus Cristo, NÃO tem nada a ver com Ele. Todas essas tradições abomináveis que têm sido passadas de geração para geração, não passam de uma GRANDE MENTIRA de satanás e um GRANDE DESVIO dO Caminho e dA Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.