12/30/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Sword Comes

5/23/10 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
A Espada Vem


Assim diz O Senhor: Eis que O Senhor tem proposto; e tudo, que Eu tenho proposto a fazer, está estabelecido... O primeiro de muitos é chamado, o número deles concluído. Está feito. Haverá agora um grande vazio em toda a terra. E entre as igrejas, um vazio, um enfraquecimento de entendimento, um grande vazio, com o caminho a seguir incerto para aqueles que não têm Me conhecido, porque eles têm recusado Me aceitar como Eu verdadeiramente sou. Mas aqueles, que saem do meio deles, terão os olhos deles abertos e o entendimento iluminado, aumentando rapidamente em Meu amor. Porque os corações deles têm ansiado por Mim, os corações deles Eu tenho conhecido.

Meus filhos e filhas deste pequeno rebanho, vocês têm feito bem em Meus olhos e têm buscado Me agradar, e em vocês Eu estou bem satisfeito. Afastem-se agora das igrejas porque está terminado; a noiva está preparada e em breve será levada de entre eles. Afastem-se das igrejas de homens e soem a trombeta para os seus parentes e compatriotas, soem a trombeta contra sua nação e os governantes deste mundo, soem o alarme e avisem o povo, porque Minha espada está puxada e Minha mão está removida.
Eis que aquilo que impede está removido; e Aquele que retém, deixa. Portanto, os avisem de Mim, porque a espada virá em breve sobre sua nação, até mesmo sobre todo este mundo, para a angústia de todas as nações. Porque Minha ira já está despertada, e todas as fundações têm sido abaladas... Mas somente um pouco até agora.



Eis que Eu sai de Meu santuário,
E o braço dO Senhor será revelado!
A ira dO Senhor será plenamente conhecida!...

E nações grandes e poderosas serão abatidas!



E ai daqueles que vem contra Meu povo, Jacó: ai de todos que saem para destruir Israel... Vocês virão a conhecer o poder dO Senhor na ira Dele! Na força de Meu furor vocês serão abatidos! Eis que vocês lamberão o pó, com todos os seus corpos em decomposição espalhados! Com todos os seus dispositivos vindo a descansar ao lado de vocês em montões!... Sujando os campos abertos! Porque O Senhor tem falado, e assim será feito e virá a acontecer, aos olhos dos homens!
A espada vem! A dor do nascimento chegou! Eis que ela já está sobre vocês, Ó mais perversa geração!... Portanto, escutem a palavra dO Senhor, todos vocês multidões; escutem e deem atenção a este aviso, todos vocês povos enganadores da terra: Suas dores de parto serão realizadas através de muito sofrimento, sem descanso, durando sete dias.



No entanto, isso virá a passar,
Que todo aquele que invocar o nome dO Senhor,
Naquele dia e naquele tempo, será salvo...

Porque a primeira colheita será de fato humilde,
Dos humildes e dos inocentes,
E a segunda, abundante...

Diz O Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra...

O Senhor dos Exércitos é Meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.