12/20/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Broken and The Proud

3/29/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Humilde e O Orgulhoso


O pecador humilde que se arrepende, Eu conheço. Mas o homem orgulhoso que parece justo diante dos outros, ele Eu não conheço, porque ele é um mentiroso, tendo primeiro mentido para ele mesmo... Porque não há ninguém justo, ninguém, exceto O Filho do Homem somente.



O pecador humilde será justificado na precisão dele?...
No desejo fervente dele?...


Ele, de fato, será justificado aos Meus olhos...

Porque Eu o vestirei em Minha justiça,
E o confortarei com Minha graça...

Nos tempos de fraqueza dele Minha força o sustentará,
Em Meu amor ele será feito inteiro...


Através de Minha vida ele é curado.



Mas o orgulhoso Me resiste e não tem precisão de Mim, porque eles têm vestido eles mesmos com a glória de homens... Uma flor desaparecendo rapidamente. O conforto deles está nas riquezas deles e o consolo deles está nas realizações deles, que deixarão eles feridos e sujos no dia da calamidade deles... Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.