12/05/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - False Miracles and Lies... Deceived and Ignorant People

1/24/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca de relatos de pessoas sendo ressuscitadas dos mortos e voltando da morte
Milagres Falsos e Mentiras... Pessoas Enganadas e Ignorantes


[Tabatha] Os "ressuscitados" disseram que eles estavam fracos, mas eram capazes de conversar. E eles disseram, "Eu estava em um lugar escuro, muitas pessoas chorando, gritando. Eu estava dormindo? Agora eu estou vivo! Eu sei que eu estava morto. Eu estava em um lugar escuro e feio. Eu não sei o que aconteceu, mas eu estou de volta à vida. Deus está vivo"... Isto são demônios realizando milagres? Se isso foi O Senhor, eles lembrariam de um lugar escuro e feio? Os adormecidos não tem lembrança de pensamentos!

[O Senhor respondeu] NENHUM HOMEM ressuscitará os mortos, exceto se Eu morar naquele homem! E NENHUM relato de alguém ressuscitando dos mortos em Meu nome, é verdadeiro, exceto se isso foi dado a eles por Mim para fazer assim. Ou vocês nunca leram nas Escrituras, "Foi Eu que tinha feito isso!"?


Eu digo a vocês a verdade, este tempo está muito perto,
Mas não chegou ainda, diz O Senhor...

Porque Eu de fato ressuscitei os mortos através de Meus servos,
Em várias vezes passadas, e Eu farei assim de novo...

Mas não é o tempo ainda.


No Dia, Minhas testemunhas sairão a frente de Mim, e prepararão Meu caminho diante de Mim, e através de sinais como este Minha glória que vem será revelada. No entanto, nenhum homem ou mulher, em toda a terra, fará essas coisas, exceto aqueles que Eu enviar. Porque muito chamarão pelo poder de Meu nome, mas Eu não moverei neles, nem Eu agirei... Exceto naqueles que Eu enviar, somente.


Portanto, não acredite em nenhum relato
De alguém retornando da morte, falando falsos contos...

Porque está escrito, "Os mortos não sabem de nada,
Porque todos os pensamentos deles pereceram com eles"...

E não acredite em nenhum relato, de alguém sendo ressuscitado dos mortos...


PORQUE EU, SOZINHO, SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!


Eu digo a vocês a verdade, o dia está vindo, e está quase em cima de vocês, quando Minhas testemunhas certamente farão essas coisas. Portanto, novamente Eu digo, não acreditem em nenhum relato entre os homens ou as igrejas, exceto aqueles somente que foram dados no relato de Minhas testemunhas, através de quem Eu farei essas coisas... Porque através deles, Eu de fato farei muitos sinais e milagres maravilhosos, aos olhos de muitas testemunhas, para a glória de Meu nome!...


EU NÃO COMPARTILHAREI A MINHA GLÓRIA!


Porque satanás enganará a muitos, fazendo muitos sinais e maravilhas poderosos através dos servos deles, para enganar, se possível, até mesmo os eleitos... Até mesmo a ressurreição dos mortos pelos acólitos dele (Assim isso parecerá, para aqueles que acreditam na mentira)...
MAS TUDO É UMA MENTIRA! Um engano esperto e bem planejado!... EU DIGO A VOCÊS, NENHUM MILAGRE É ENCONTRADO!  Somente ilusão e má condução, acompanhada de muita propaganda e frases escuras... Grande desilusão, para a escuridão de muitas faces.


PORQUE HÁ SOMENTE UM QUE RETÉM TODA GLÓRIA!...


E somente Um que tem o poder para reviver, e o poder para matar,
O poder para curar, e o poder para destruir completamente...


YAHUSHUA-YAHUWAH!...


EU

SOU

ELE!


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.