12/24/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Wake Up! The Time is Now

12/8/09 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada para uma Irmã em Cristo e Timothy, Para as Igrejas de Homens, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Acordem! O Tempo é Agora


Assim diz O Senhor Deus, para todos aqueles que habitam nas igrejas de homens: Meus filhos,  parem com seus caminhos perversos! Deem as costas para toda esta blasfêmia que vocês têm sustentado em Meu nome, e arrependei-vos! Estabeleçam seus passos corretamente, e cessem de todas essas heresias, que vocês têm proliferado diante da Minha face!... E voltem para Mim! Acordem, Meus filhos adormecidos, e soem a trombeta!

Eis que até mesmo essas sete vezes Eu tenho chamado vocês para acordar. Porque o tempo de fato chegou, e o dia está muito perto, quando Eu reunirei Meu rebanho e roubarei Meus cordeiros, quando Eu irei de casa em casa e de templo em templo, para ver se Eu habito lá ou não. Porque muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. Porque somente aqueles contados dignos de escapar sairão deste lugar, e somente aqueles completamente acordados nO Messias permanecerão diante dO Filho do Homem naquele dia... O resto deixado para caminhar pelo vale, um vale de nuvens espessas, de lágrimas e tristezas pesadas.
Amados, até mesmo agora, Eu vejo suas lágrimas que descem em suas bochechas em remorso amargo; até mesmo agora, Eu sinto as tristezas pesadas que rasgarão seus corações naquele dia; até mesmo agora, Eu vejo vocês tremendo de medo... Buscando mas não encontrando, vendo mais permanecendo cegos, ouvindo, mas ainda se recusando a escutar, comendo e bebendo, mas nunca satisfeitos... Desolados.



Amados, como é que Eu encontro muitos entre vocês,
Que dizem que eles conhecem a Mim e a Minha vontade, no entanto recusam caminhar em Meus caminhos?...


Não é a Minha Salvação feita conhecida?
Não são os Meus caminhos revelados,
Meus Mandamentos claramente escritos?
Não são os sinais de Minha vinda claramente vistos,
Até mesmo diante dos olhos desta geração perversa?...


No entanto, Eu não escuto nenhum grito dos telhados, somente vento...


Assim são as palavras desse povo entre as igrejas de homens,
Vento, uma brisa passageira, incapaz de mover até mesmo o menor dos ramos.



Ó filhos ignorantes e rebeldes, vocês que recusam conhecimento e rejeitam correção, escutem A Palavra dO Senhor: Vocês habitam em casas de reis! E Eu tenho visto os tronos sobre os quais vocês se sentam em seu orgulho, e como vocês julgam os outros sem causa!... Ai de vós! AI DE VÓS!  Diz O Senhor.
Ai de todos seus autonomeados reis, que sentam tão alto e elevado sobre os tronos deles! E ai de todo príncipe e homem arrogante em autoridade! Porque vocês de nenhuma maneira escaparão quando o poder dO Senhor estiver revelado do Céu, quando o braço do Todo-poderoso estiver estendido contra toda tribo, língua, povo e nação, quando a presença dO Deus de Israel atingir medo nos corações de todos os homens!... Calamidade rápida! Repentina destruição! Grande tribulação para todas as nações!

Portanto, escutem a palavra dO Senhor, todos vocês que habitam nas igrejas de homens: Suas casas são deixadas para vocês desoladas e serão destruídas no Dia da Calamidade! E porque vocês têm recusado conhecimento e têm definido vocês mesmo acima de correção, abandonando a voz dO Senhor seu Deus, perseguindo Meus profetas que Eu mesmo tenho enviado para vocês, vocês se tornarão desamparados em sua própria terra!... Eis que, vocês se tornarão como o vagabundo que vagueia pelas ruas, um mendigo em grande carência, bebendo do cálice de suas próprias lágrimas, lamentando, o som do qual procederá todas as ruas dos corações endurecidos... Mal notado, com ninguém parando para dar uma mão.

Porque o dia está vindo rapidamente, quando vocês falarão Meu nome em voz alta em sua queixa, e se orgulharão de todas suas obras que vocês fizeram presunçosamente em Meu nome. No entanto, naquele dia Eu virarei a Minha face de vocês, declarando para vocês, "Eu nunca vos conheci", porque vocês são todos obreiros de iniquidade, um povo que honra iniquidade em nome da Graça!... No entanto, Eu digo a vocês, VOCÊS TÊM CONTAMINADO MEU NOME!
Em sua arrogância vocês têm feito com que muitos se afastem de Mim; e por conta de todas suas doutrinas perversas e tradições poluídas vocês têm guiado Meus filhos para rebelião contra O Senhor! Sim, até mesmo através dessa detestável doutrina que Eu detesto em Meu zelo, este lugar de tomento eterno que foi passado para vocês através da boca da meretriz, vocês têm feito eles blasfemarem Meu nome no mais alto nível! No entanto, vocês aceitam de bom grado, eis que vocês saboreiam! E de acordo com sua própria perversidade, com os corações cheio de julgamento, vocês retêm em sua ira! E em sua quieta indignação, vocês secretamente tomam prazer nisso!... PROFANAÇÃO INIGUALÁVEL ENTRE SUAS GERAÇÕES! Porque através de todas suas doutrinas detestáveis vocês têm apontando vocês mesmos em Meu lugar, colocando vocês mesmos sobre Meu trono! No entanto, vocês não hesitam, nem vocês param para considerar seus caminhos, porque vocês não retém Deus em seus pensamentos, nem O Santo tem qualquer parte em suas assembleias solenes!



Porque vocês não têm parado de fazer com que aqueles entre vocês
Ofereçam adoração poluída em Meu nome,
Enquanto vocês continuam a acumular sujeira dos gentios sobre eles!...


Vocês nem têm levantado um dedo
Para limpar a poluição dos pagãos das faces deles,
Com o que vocês agitam eles!...


Vocês nem têm segurado a língua de vocês de suas blasfêmias,
Pela qual toda essa imundícia tem entrado nos ouvidos deles!



Portanto, assim diz O Senhor Deus, de quem vocês não têm conhecido: VOCÊS ERAM PARA SEREM MEUS EXEMPLOS!  Porque a imagem em que vocês têm Me recriado, EU NÃO SOU!  Portanto vocês não são mais Meu povo, vocês são de vocês mesmos!... DEIXADOS para seus próprios dispositivos, DEIXADOS para a imundícia de suas fornicações, DEIXADOS para todas suas paixões mundanas das quais vocês continuamente buscam, tendo amado este mundo mais do que a Mim... Portanto, Eu declaro para vocês, sua culpa permanece e seus pecados estão descobertos.

Amados, o que virá deste mundo?... Nada, somente poeira e cinzas permanecerão! Porque Eu destruirei os reinos dos homens! Eu derrubarei tudo o que eles têm construído, até que todo vestígio da invenção do homem seja eliminado! Com fogo eterno será queimado, e no calor de Minha vingança Eu farei um fim total, porque o fogo dO Senhor não pode ser apagado!
E assim Eu eliminarei todo espaço da terra inteira... Eu não pouparei! Diz O Senhor na ira Dele. Eis que até mesmo as águas serão consumidas em chamas em Meu furor, e as rochas se derreterão com um calor fervente! Porque Eu destruirei suas cidades completamente, Ó filhos de homens, e trarei todas suas altas torres, e quebrarei todo santuário feito por homem, quebrando eles em pedaços!
Sim, todo templo preenchido com abominações será derrubado! Todo templo, de toda religião, será quebrado em pedaços! Eis que nem mesmo uma igreja ou sinagoga permanecerá de pé, embora os homens têm se esforçado para colocar Meu nome lá!... Meu nome não está lá, porque Minha presença está bem distante! Nem tenho Eu habitado lá! Diz O Senhor Deus de Israel.
Porque EU SOU O SENHOR, um grande e poderoso Rei, O Santo de Israel! E Eu não habito em nenhuma casa construída por mãos humanas... Eu habito nos corações de homens. Porque Eu sou Deus, e existe Um Salvador, e Ele irá de templo em templo e examinará completamente, para ver se o espírito Dele habita lá, para ver se o nome Dele está ou não escrito lá.
Eis que Ele procurará sobre as mesas dos corações deles pelos Meus Mandamentos, que Eu tinha dado aos filhos de Israel, cuja adoção vocês eram para se tornar... Uma oliveira com muitos ramos, crescendo lindamente, dando muito fruto nO Amado; até mesmo como os filhos de Israel eram para crescer também, para que eles possam produzir uma multidão de uvas doces dA Videira, que foi enviada e entregue por eles.

No entanto, o que Eu vejo?!... Grande amargura, vinho azedo, um terrível vômito das bocas de Meus próprios filhos!

Portanto, porque vocês têm se tornado como uma videira selvagem e desgarrada, habitando em um campo entre muitos espinhos e abrolhos, Eu trarei sobre vocês granizo misturado com fogo, para purificar e para quebrar, e um vento escaldante com calor intenso, para purgar... Eis que ele virá adiante rapidamente e passará, atiçando as chamas em um grande incêndio, até que toda última roseira-brava e espinho estejam completamente consumidos.



E vocês, Ó videira abominável, será purificada,
Puxados pelas suas raízes e colocados em seu lugar...


Replantados aos Meus pés em Minha vinha,
Onde vocês brotarão de novo, crescendo rapidamente,
Produzindo uma multidão de fruto em uma única temporada...


Em breve, cortados, perecendo, e recolhido para o Céu...



Porque Eu sou O Senhor, e Meu cultivo dará a colheita dele no devido tempo dele,
De acordo com o tempo que Eu tenho determinado para a glória de Meu nome.



Portanto, assim diz O Senhor, para todos aqueles que ainda habitam nas igrejas de homens: Saiam de entre eles e estejam separados! Saiam rapidamente! Parem de cometer adultério com homens estranhos, que têm lábios sedutores e vozes suaves, e cessem também de todos os seus adultérios cometidos com a meretriz! Não bebam mais dos cálices das fornicações dela, para que vocês não sofram o destino dela que está prestes a ser cumprido! Porque os caminhos dela são contra Mim, e as doutrinas de homens distantes não têm nenhuma parte Comigo! Até mesmo toda tradição deles Me desonra!... Portanto quem permanecer na parte deles não tem parte Comigo, e quem continuar a divertir-se nos pecados deles, o mesmo será lançado na escuridão, onde haverá choro e ranger de dentes.
Igrejas de homens, onde está o temor dO Senhor entre vocês?! Ninguém treme! Seu conhecimento é inútil, e seu entendimento é corrupto! O que vocês têm feito com A Palavra dA Verdade?! Busquem, portanto, por entendimento puro, e abracem sabedoria imaculada, o tipo da qual está em Mim e de Mim, que pode ser somente recebida nO Santo, sua Única Salvação e Escapatória!... Amados, coroe-O Rei! Não, não em plataforma, nem pela vã doutrina! Pleiteiem com seu Deus em nome Dele, para que Ele possa reinar em seus corações! Acordem, Meus filhos! Acordem deste sono pesado! O tempo é agora!

Vejam, Eu tenho chamado vocês para acordar estas sete vezes, sim até mesmo dez vezes isso será falado através de Meus profetas. Mas vocês ainda falham em discernir, vocês nem têm despertado de seu sono, porque o seu sono é profundo e suas pálpebras permanecem pesadas. Portanto, de acordo com cada chamado que vocês falham em ouvir, tampando seus ouvidos, Me recusando, e de acordo com como vocês têm ignorado Minha voz e falado duramente contra esta trombeta, isso será contabilizado a vocês para refinamento... Sim, vocês manterão sua vida; embora ela será requerida de vocês no mundo, vocês certamente manterão. E vocês escaparão, mas como alguém escapando entre as chamas. Então, vocês saberão que EU SOU O SENHOR, até mesmo que Eu sou Aquele que exalta os mansos e levanta os humildes, Aquele que humilha o soberbo e humilha o orgulhoso, O Único Verdadeiro Deus.



E na presença de seu Pastor vocês habitarão para sempre,
Me adorando em espírito e em verdade,
Até mesmo no Reino de Minha alegria que não tem fim...


Porque Nele vocês são purificados,
E através do derramamento de sangue Dele vocês são feitos brancos...


Porque Nele a plenitude de Deus habita,
E através Dele sozinho é a promessa realizada,
Até mesmo de acordo com como Eu mesmo tinha falado e como foi escrito...



Porque Eu serei seu Deus, e vocês serão Meu povo, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.