12/30/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - All My Sheep Hear My Voice, Yet Only Those Called to be Prophets Shall Walk in the Office Thereof, Says The Lord

12/27/12 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Todas as Minhas Ovelhas Escutam a Minha Voz, Mas Somente Aqueles Chamados Para Serem Profetas Caminharão no Ofício do mesmo, Diz O Senhor


Assim diz O Senhor: Há muitas coisas que permanecem escondidas, grandes mistérios que foram selados desde a fundação do mundo, grandes e poderosas obras reservadas para o Dia dO Senhor... Mas Eu digo a vocês, o tempo chegou!... O tempo de grandes coisas para serem conhecidas nos céus e sobre a terra, para as comportas serem abertas e os depósitos esvaziados!... Para tudo que está escondido ser descoberto, e que dorme para ser despertado, diz O Senhor.
Assim aquilo que está escrito tem vindo a passar, "E acontecerá depois que Eu derramarei Meu Espírito em toda carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão sonhos, vossos jovens terão visões. Também sobre Meus servos e sobre Minhas servas Eu derramarei Meu Espírito naqueles dias. e Eu mostrarei prodígios em cima nos céus e em baixo na terra... Sangue, fogo e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, na vinda do Grande e Terrível Dia dO Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome dO Senhor será salvo. Porque no Monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, como O Senhor disse, entre os remanescentes aqueles que O Senhor chamar."



Portanto, Eu digo a vocês claramente...


Todas as Minhas ovelhas escutam a Minha voz, e Meus cordeiros sabem quando Eu estou perto,
Mas somente aqueles chamados para falar Minhas palavras irão por Mim,
E somente aqueles dentro do qual Minha voz vier a habitar serão Meus profetas.




E para o resto, Eu digo...


Escutem o som de Minha voz, e deem atenção;
Discirnam de acordo com a Verdade, que Eu tenho feito conhecida, e obedeçam...


Amados, encontrem consolo em Minhas palavras e tenham paz,
Se trazidas à lembrança pelo Meu Espírito,
Ou faladas para seu coração, ou lidas sobre as páginas de Meu Livro...



Eu sou O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.