12/25/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - One Salvation

 Uma Salvação

 

Eu tenho colocado adiante uma grande multidão de palavras para vos abençoar, um grande número de discursos amorosos e severos. Eu tenho chamado essa geração para arrependerem-se, e tenho dado aviso amplo. E aqueles que abriram os ouvidos ouviram a Minha voz, e aqueles que receberam de Mim escreveram Minhas palavras no coração deles, sinceramente buscando fazê-las, para que eles possam honrar-Me e trazerem glória para o Meu nome.

 

Pois EU SOU O SENHOR,
E há apenas Um Escape...

Se alguém vive ou morre,
Há apenas Uma Salvação...

Não importa o tempo ou a estação,
Há apenas Um...

Declara o Todo-poderoso.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#One_Salvation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.